Wednesday, April 21, 2010

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação







Muito obrigado pela hamonização do grupo para a nossa conversa de amigos. Tambem estou entre vocês. Somos luz em ação o tempo todo Amados, amigos da luz todos reunidos.

Estar com voces é um privilegio Amados, não sé sempre que recebemos esta receptividade das pessoas,
a minoria dos grupos não param para receber o amor, é como uma trabalhadora da Luz disse a nossa irmazinha Gabriela que quando não nos colocamos receptivos não recebemos a energia de amor ali presente que Deus nos dá a todo momento , voces são jóias, são cristais de Luz . Todos ate os irmão que estão na ignorancia, mas graças a Deus dentro de cada um de voces estamos conseguindo fazer um trabalho maravilhoso de Luz.


A amizade é muito importante em todos os setores principalmente no ambito espiritual. Somos todos iguais não sei porque a maioria da humanidade tem tanta dificuldade de entender isso , tem medo da Luz.


Se conseguimos expor a o tempo todo como familiar.



Adonai está dentro de voces Amados, falo a linguagem antiga que esta dentro de voces ,não se lembram agora mas depois que a conexão estiver completa voces serao como nós plenos em sua Unidade Divina compreenderao todo o plano em vos e saberao que a Luz é algo natural de todos vos, que o Deus vivo faz parte de todo o universo e cada particula que é criada no universo vem dele.


Paz






Nosso irmão de Luz Paulo veio acrescentar esta informação

Adonai/yaveh é as duas polaridades Divinas equilibradas. Deus amoroso e Deus guerreiro, que luta junto conosco no combate interno, no bom combate contra as tendencias negativas de dentro, temos todo o apoio da Luz.


Porque duvidar ?





Saudações amada Mãe

Assim está feito

Andamos de mãos dadas com todos os Filhos da Luz.

Ave maria mãe de Deus em nós. Assim é na hora de nossa passagem, Luz conosco sempre, confiamos em vós. Amem


Os outros planetas que estão na mesma frequencia de 3D estão todos na mesma condição de voces, mas graças a Deus em vos estão dispertos, em nome do espirito estão despertos agora. Graças a Luz em nos dentro dos 4 quadrantes de Deus.

Voces são todos velados por nós, sempre foram a eons atras, desde de quando criamos voces com a permissão de vossa presenca Eu Sou.


Amados me desculpem o canal o corpo humano ainda não está totalmente sicnronizado, mas agora estamos tendo a oportunidade maravilhosa de sincronizar voces vão ser 100% da luz que são permanentemente.


Creiam nesta realidade que se faz agora neste momento .Podem passar isto para os outros irmãos da humanidade toda e não se esqueçam de dizer a eles que trabalhem a Luz dentro de si mesmos, isso é muito importante na sincronização com a Fonte.

Precisamos fortalecer o laço com a Grade Universal da qual voces são a replica. Voces e todos e os outros no universo inteiro, somos todos iguais de maos dadas.


A Luz em voces é muito genuida e da suporte a todos nos, Amados





Irmão Andromedano, fale o que voce sabe a eles, pois cada um de nos temos o que ensinar deixo a vez a voce agora.


SAUDAÇÕES TERRAQUIOS...


SIM... VOU ESCREVER,... POIS ASSIM PODERÃO PASSAR A DIANTE NOSSAS GRANDES EXPERIÊNCIAS E CONTATOS COM VOCÊS IRMÃOS DA LUZ...
NOSSA LUZ É IGUAL A DE VOCÊS...




Passem tudo adiante a Luz é para todos assim como o sol

ESTAMOS EM SINCRONIA

Voce e todos os outros.


NOS ESTAMOS SINCRONIZANDO PARA QUE HAJA A LUZ. PARA QUE AJA A PROPAGAÇÃO DA LUZ DIVINA...

ESTAMOS REALMENTE COM AS NAVES ESTABELECIDAS E POR ISSO VÃO TER QUE SE ACOSTUMAR COM POSSÍVEIS TRANSTORNOS NA ÁREA DE COMUNICAÇÃO... NOSSO PULSO MAGNÉTICO É MUITO FORTE PARA A VOSSA ATMOSPHERA 3 D...POR ISSO TEMOS QUE VIR VISITÁ LOS EM OUTRA DIMENSÃO... QUE NÃO SEJAM A SUA... SEM DÚVIDA... PRECISAM ATIVAR O DIAMANTE INTERNO... POIS É HORA...HORA E TEMPO EM QUE SUA CIVILIZAÇÃO VAI ASCENDER NA CADEIA EVOLUTIVA DA ESPÉCIE HUMANA...MUITA.... MUITA... VONTADE DE ASCENDER... É O QUE SINTO EM VOCÊS SERES HUMANOS... MAS DEVEM ESTAR PREPARADOS...NÃO PARA UMA MUDANÇA CHEIA DE TRAJÉDIAS... E CATÁSTROFES...MAS SIM UMA MUDANÇA CONSCIENCIAL... DE LIBERTAÇÃO E UNIFICAÇÃO DIVINAL...VOCES SÃO SERES DE LUZ... ENCARNADOS... EM FORMA DE SUSTENTAÇÃO DIVINA SOBRE A TERRA...


TODOS VOCÊS... FILHOS DA LUZ...

SOMOS TODOS FILHOS DA LUZ...

SOMOS A LUZ...

SOMOS A VERDADE E A UNIDADE QUE BRILHA DE DENTRO PARA FORA..., EU SOU VOCES...VOCES... SÃO NÓS... COMO NÓS...SOMOS TODOS UM...EM UM DIA LONGÍNCUO NOSSAS GALÁXIAS SE UNIFICARÃO... E ENTÃO SE FORMARÁ UMA GRANDE FRATERNIDADE DE LUZ...LUZ DIVINA...


ESTAMOS APOSTOS

AGORA O LIVRE ARBÍTRIO SE FARÁ PRESENTE... A LIBERDADE TRIUNFARÁ... A LIBERDADE É UMA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...NÃO REPRIMAM SEUS CORAÇÕES...

CONECTEM SE COM A LUZ...E A LUZ SE FARÁ PRESENTE... HOJE E SEMPRE...

ESTAMOS APOSTOS AGORA O LIVRE ARBÍTRIO SE FARÁ PRESENTE...A LIBERDADE TRIUNFARA...A LIBERDADE É UNA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...
NÃO REPRIMAM SEUS CORAÇÕES... CONECTEM SE COM A LUZ... E A LUZ SE FARÁ PRESENTE... HOJE E SEMPRE...


CONECTIVIDADE DA LUZ INTERNA COM A LUZ QUE VEM DA FONTE CRIADORA...
SÓ ASSIM TERÃO A UNICIDADE COM A LUZ... SEMPRE ESTEJAM SINTONIZADOS COM A VOSSA LUZ INTERNA...SEMPRE...


DEIXO OS EM UMA GRANDE ENERGIA RADIANTE DE AMOR E UNIÃO...


EU SOU ANDROMEDANUS... E "OBRIGADO" PELA OPORTUNIDADE DE MANTERMOS ESSE TÃO ESPERADO CONTATO.

A VOSSA CIVILIZAÇÃO.... É MUITO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DO TODO...CREIAM NISSO...SEJAM FIRMES... SINTAM- SE AMADOS... E QUERIDOS... POIS VOCÊS SÃO MUITOS DE NÓS...ENCARNADOS EM FORMA FÍSICA... PARA AUXILIAR A EVOLUÇÃO CONSCIENCIAL QUE PARTICIPAM NESSE TEMPO PRESENTE... O SILENCIO SE FAZ PRESENTE...APRENDAM COM O SILÊNCIO... OUÇAM O SILÊNCIO..E TERÃO AS RESPOSTAS... ÀS PERGUNTAS QUE MAIS QUESTIONAM SOBRE VÓS....








Amados a nossa sintonia vai crescer a cada dia mesmo que voces estejam longe, entendam quantos de nos estamos fazendo contato para dar um pouco de nos, para cada um de voces, sintam seus corações esquentarem, é a nossa unidade que se faz presente em vos .

Voces são muito amados, todos voces ate os filhos que não estão despertos, cada um a sua hora e escolha.

Fiquem na paz de Deus e neste momento deixo uma marca de Luz azul em vossos corações.


Eu sou Arcanjo Miguel e amo a cada um de voces. Somos a Hierarquia de Luz em voces.




Canalização do Grupo Somos Luz em Ação
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: