Wednesday, April 21, 2010

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 10/04/2010



















Amados irmãos na sabedoria do Pai , não temam as lutas, Eu Sou Confuncio e venho dentro deste maravilhoso templo de Luz invocado por vocês para compartilhar do trabalho de Luz maravilhoso que o grupo vem realizando . Cuidado com o falso brilho de mensagens vazias vestidas de verdades Cristicas, sintam, observem, busquem a resposta dentro de vossos corações, façam o caminho do coração até a mente, levem o átomo de Luz do amor Divino que mora em vossos corações até o trono divino da pineal .


Não desanimem , Jesus tambem passou por este desafio em sua jornada de Luz .


A ascensão da terra está proxima e a de cada ser também , vocês sabem que a decisão está em vossas mãos, o caminho nem sempre é de prados verdes e com brisa sobre o corpo , muitas vezes o caminho é tortuoso e cheio de pedras e vendavais. O amor desafia que todos os trabalhadores da luz vão enfrentar é o desafio de descubrir o impostor que existe dentro de cada um de vocês, muitas vezes as verdades que vocês acreditam são máscaras que o ego impostor usa pra enganar a cada um de vocês por isso dizemos sempre que a verdade está dentro de cada um de vocês , pora causa da do Eu Divino que é a sua realidade.


Vocês devem banir o medo de suas vidas , porque a vida tanto espiritual quanto a material não é um mar de rosas.


Contem com o nosso apoio .


Sejam Luz a todo instante, estamos todos a um pensamento de vocês


Paz e Luz ,dentro e fora de cada trabalhador da Luz neste momento .


Fiquem na paz de Deus.


Eu os amos na sabedoria do Amor Divino .

















QUE A LUZ DIVINA E A CHAMA TRINA DO AMOR INCONDICIONAL SE FAÇA PRESENTE AGORA E SEMPRE. QUE O AMOR DO PAI CHEGUE AOS VOSSOS CORAÇÕES.


IRMÃOS DA LUZ, SOIS A SEMENTE QUE PLANTEI NESSES LINDOS CAMPOS.
SOIS O AMOR INCONDICIONAL INSTALADOS NA TERRA PARA A PURA TRANSIÇÃO DA ENERGIA RADIANTE QUE DEVERÁ OCORRER DENTRO EM BREVE .


OS SEUS DNAs JÁ ESTÃO SOFRENDO ALTERAÇÕES EN NÍVEIS ENERGÉTICOS PARA A AQUISIÇÃO DE UMA CONSCIENCIA MUITO SUPERIOR A QUE PERTENCEM E QUE RECONHECEM.


A LUZ ESTÁ PARA TODOS. A LUZ SE FAZ PRESENTE A TODOS.


A MAIORIA DE VOCÊS, DESCONHECEM O POTENCIAL CRÍSTICO EXISTENTE DENTRO DE SI.
ESTEJAM PRONTOS PARA GALGAR MAIS DEGRAUS EM SUAS CARREIRAS EVOLUTIVAS
ESTEJAM SEMPRE NA LUZ DE MEU PAI...ESTEJAM SEMPRE CONFIANTES NA LUZ, JAMAIS TEMAM. JAMAIS ESTARÃO A SÓS, ESTAREMOS SEMPRE AOS VOSSOS LADOS.


MEUS QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, LEMBREM SE DE QUANDO ESTIVE ANDANDO PELA MARAVILHOSA TERRA, FUI ULTRAJADO POR ALGUNS DE MEUS PRÓPRIOS IRMÃOS, FUI TENTADO AO MAL E PELO MAL, MAS MINHA CONVICÇÃO DE LUZ SEMPRE SE FEZ PRESENTE EM MEUS DESIGNIOS E OS ENSINAMENTOS DE MEU PAI ME FORTALECERAM DIANTE DE TANTOS PERECIMENTOS. SENDO ASSIM QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS NUNCA DESISTAM DE VOSSA LUZ, NUNCA DESISTAM DE SER FAROIS. SEMPRE ESTEJA CONFIANTE E CONVICTOS DO AMOR SUPREMO DE DEUS NOSSO PAI E SIGAM VOSSA CAMINHADA DE CABEÇA ERGUIDA COM O ESCUDO DA LUZ ATIVADO EM SEUS CORPOS SUTIS E FÍSICO.


EU VOS DEIXO COM UM GRANDE AMOR INCONDICIONAL, LUZ E AOS HOMENS DE BOA VONTADE.,,POIS DELES SERÃO OS CÉUS.


EU SOU CRISTO JESUS.




























Amados irmãos , saudações nos 4 quadrantes da luz divina que ressoa no universo interno e externo de vocês.


Eu sou Ashtar Sheram , comandante da frota Intergalática Estelar responsavel pela segurança do universo inteiro , juntamente com a ordem de Miguel e do Arcanjo Metratron , estamos todos em jubilo pela vossa perseverança. Vamos em frente Amados .


Insistam Amados , porque vocês realmente são Luz, não pensem que não são aceitos como são esqueçam o passado e não se projetem no futuro , vivam aqui e agora. Manifestando a Luz que rege todo o plano divino do amor de Deus em todas as manifestações, em todas as dimensões.
Somos uma grande irmandade de luz e ficamos muito felizes de ter vocês novamente conosco a cada dia progredindo no amor incondicional .


A luz está se manifestando dentro de cada trabalhador da luz. A vida da luz se faz presente dentro de suas massas atômicas. Iiluminem a escuridão de vossa queda que se transformou em ignorância, resgatem a sabedoria do amor que é nata dentro de vocês, usem todo o poder existente do Pai para distinguir as energias.


Peçam e será dado , estamos aqui para apoia-los.


Muitos trabalhadores da luz estão temerosos, a sua missão é manifestar luz continuamente, assim vocês ajudam a nossa atuação com a humanidade e com Gaia em amor e paz que irradia de meu coração .


Deixo a cada trabalhador da luz na segurança de sua centelha divina desperta e atuante.


Eu Sou Ashtar , mais um irmão que luta lado a lado com vocês, somos todos estruturas de luz em ação de modo divino , é essa a verdade.


Conto com cada filho de Deus e confio em vós.


Juntos Somos a Confederação Intergalatica de Anjos de Luz em Ação agora e para sempre



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 10/04/2010 - Brasil
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: