Wednesday, April 21, 2010

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação no dia 14/04/2010





Eu sou Sophia que mora dentro de cada um de vocês.

A necessidade da luz se fazer presente dentro de vossos corações, nesse momento é muito importante. Não se assustem com as coisas maravilhosas que vocês estão descobrindo a vosso respeito.

Deus pai/mãe fala através de vários canais.

Mas saibam que ele fala principalmente dentro de vocês.

Entreguem as máscaras ao anfitrião da ilusão e saiam do baile.

Venham dançar a música das esferas e venham bailar comigo no calor do fogo do verdadeiro conhecimento.

Que compreende com compaixão infinita e amor incondicional.

Estou a esperar por cada um de vocês, na porta do templo de cristal que existe dentro de vosso coração.

Jesus espera com paciência e carinho pela sua noiva que é a vossa essência divina.

Despertem e acordem, ouçam o meu chamado, Eu Sou mais uma porção quantizada de luz, qualificada dentro do amor de Deus pai/mãe para todas as humanidades do cósmico.

Quero que despertem.

Quero que me vejam quando se olharem no espelho, e venham compartilhar comigo do que Deus pai/mãe tem para cada filho amado.

Eu voz deixo na vivência da atual situação.

Sejam luz em ação.

Amor em ação.

Todos somos amor em atuação infinita.

Eu os amo assim como Deus pai/mãe.

Confiem e acreditem, vocês são pura luz.

Em amor eu voz deixo.

Selah!


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação no dia 14/04/2010
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: