Wednesday, April 21, 2010

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 04/03/2010











SIM QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, O AMOR INCONDICIONAL PODERÁ SER SENTIDO POR TODOS. SOIS A ENERGIA E A ILUMINAÇÃO DE DEUS PAI E MAE, CONFIEM EM SEUS SENTIDOS
OUÇAM OS SEU SENTIDOS MAIS PROFUNDOS E ASSIM DESCOBRIRÃO QUE SEMPRE... SEMPRE...
ESTARÃO EM CONTATO COM A LUZ DIVINA. A LUZ SE FAZ PRESENTE NESSE MOMENTO DE PAZ E UNIÃO. UNIÃO QUE SE FARÁ MAIS E MAIS IMPORTANTE A CADA DIA QUE PASSA
POIS CADA DIA QUE PASSA O AMOR INCONDICIONAL OS GUIARÁ PARA AS VERDADES QUE ESTÃO ESCONDIDAS DURANTE SÉCULOS. AS PORTAS DA MISERICÓRDIA E DA VERDADE SE ABRIRÃO EM FRENTE OS SEUS OLHOS MEUS IRMÃO. EXISTEM MUITAS PESSOAS QUE JA ESTÃO SENDO CONECTADAS E CHAMADAS A ESSAS VERDADES, MAS UM SENTIMENTO DE BAIXO PADRÃO VIBRACIONAL AS IMPEDE QUE ESSAS VERDADES SEJAM ACESSADAS EM SUAS FONTES DE SABEDORIA E CONEXÃO COM A CRIAÇÃO. CADA VEZ QUE SENTIREM ESSE TIPO FREQUENCIAL DE PADRÃO DE ENERGIA A CONEXÃO SE FARÁ MAIS DIFICILMENTE PORTANTO QUERIDOS E AMADOS IRMÃOS, NÃO ENTREGUEM SEUS CORAÇÕES A EMOÇÕES DE BAIXO PADRÃO VIBRACIONAL, SEMPRE SE ILUMINEM E ASPIREM CONFIANÇA EM SI MESMOS... E EN DEUS QUE SE FAZ PRESENTE EM SEUS INTERIORES, AS RESPOSTAS SERÃO ENCONTRADAS DENTRO E NÃO FORA...


EU OS DEIXO NA LUZ DO AMOR INCONDICIONAL DE DEUS PAI E MAE...
EU SOU ELOHIN






Amados irmãos da Luz


Meu filhos queridos, atentem para o trabalho interno , estamos lhes ensinando sultilmente a se libertarem dos condicionamentos que foram impostos a vocês sejam perseverantes em seu trabalho diario interno , peçam a nossa ajuda quando sentirem que estão cansados para andarem sozinhos, estamos com vocês.
Somos todos luz do mesmo fogo que arde no coração da criação . Somos amor que vive em várias dimensões. Somos a expansão em cadencia de Luz Divina do Pai/Mae Universal . Somos o trabalho de dentro para fora da real condição dos irmãos e de toda a humanidade , mesmo os irmãos que estão ainda na escuridão das lentes mal qualficadas, estamos com voçês.
Quando estiverem a viver o dia a dia. a trabalhar , a se relacionar , olhem em volta e sintam as vibrações de inteções das pessoas , apenas sintam , tirem as lentes dos óculos, olhem como observadores,não se disperssem
e sentirão o seu real propósito do dia.


Escolham a sua vibração nos primeiros momentos em que acordarem , assim que abrirem seus olhos
logo pela manhã. Sintam a sua conexão com a sua presença Eu Sou e escolham a sua missão de Luz, escolha ser amor que toca a todos de forma silenciosa. Escolham ser Luz de compaixão que purifica a todos silenciosamente. Escolham ser o Deus vivo que mora dentro de cada um de vocês, a sabedoria se fara palpavel de dentro para fora e mesmo que a verdade seja dura , ela se fara de forma clara para seus olhos e ouvidos e coração . Saberão discernir tudo de que presisão pra terminarem a sua maestria na 3D.


Seus Anjos da Guarda se regozijam com o seu desenvolvimento , estamos todos muito felizes. Eu tive a honra de estar junto com o nosso Mestre/Irmão Jesus a muito tempo atras e agora tenho a mesma honra junto com voçês, porque estou novamente junto do humano Anjo de Luz/ Jesus Cristo , que está vivo dentro do coração de vocês.


Eu estou caminhando junto com a humanidade a muitos eons e agradeço a todos os Trabalhadores da Luz
que estão se esforçando e buscando a sua Luz a cada dia ,continuem hoje e sempre, subam os degraus de sua ascensão .


Eu Sou Mãe Maria e os amo, fiquem na santa paz de Deus dentro de cada um de vocês.
Namastê









SAUDAÇOES TRABALHADORES DA LUZ, VISTAM-SE DE AZUL, VISTAM-SE DE PAZ E
PROCLAME A LUZ. PROCLAME O NOVO. PROCLAME A PAZ.


EIS AQUI IRMÃOS DE LUZ,SOU EU UM IRMÃO DE LUZ, QUE AQUI CHEGUEI PARA COMPRATILHAR, PARA LHES FALAR DE LUZ, DO TEMPLO DE LEMURIA A MUITO ESQUECIDO
E QUE AGORA SURGE DENTRO DE VOCÊS TRABALHADORES DA LUZ.


NOSSA CASA ERA SIMPLES MAIS DE PROFUNDO ENCANTO. A FLORESTA DE ARVORES ALTAS
O CHÃO SAGRADO AINDA É O MESMO. LEMBRAM-SE DO PALACIOS ENTRE A FLORESTA O TEMPLO DE LUZ,QUE IAMOS A CONTEMPLAR O FAROL PARA COMPARTILHARMOS A LUZ. TERRA TU AINDA É A MESMA DE INESTIMAVEL ENCANTO. EU AMO TU O TERRA AMADA QUE UM DIA ME ABRIGOU. HOJE EU RETORNO PARA DESPERTAR 144 MIL ANJOS DE LUZ. EU ACORDEI. VOCÊS SÃO LUZ. RETORNE A VOSSA CASA. LEMBRE-SE DE QUEM É VOCÊ, DE QUE TRAZ DENTRO DE VOCÊ.


A LUZ, COMPARTILHE, FAÇA O SINAL. OLHEM PARA ALÉM. LEMBRE-SE DE SUA LUZ. COMO É LINDO ESTA UNIÃO DE IRMÃOS DE EONS ATRAS SE ENCOTRANDO.


FALEREMOS DO AMOR DA PAZ, O SEMENTES DE LUZ, O SEMENTES DA PAZ, COMTEMPLE
O NOVO SOL ESTA ENTRE VÓS, LOVADO SEJA O MESTRE JESUS, QUE PLANTOU A SEMENTE E SEMEOU O AMOR. A CASA DO PAI DE MUITAS MORADAS EIS AQUI MAIS UMA DELAS PAZ E LUZ, IRMÃOS GALATICOS


SOU EU UM SER INTERGALATICO DA ESFERA AZUL DO FOGO PURIFICADOR DA PAZ. SOU EU O QUE SOU. SOU LUZ E AMOR, ASSIM COMO VOCÊ.


QUE O SOL DE CADA UM DE VOCÊ BRILHE TÃO INTENSAMENTE QUE ILUMINE O MUNDO EM SUA VOLTA.


NESTE MOMENTO SE IMAGINEM NO ALTO DE UMA PEDRA OLHANDO PARA O MAR SURGE UM LUZ ENORME.


A CONFEDERAÇÃO INTERGALATICA SAUDA VOCÊS, IRMÃOS GAIA.


FIQUEM NA PAZ.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 04/03/2010







No comments: