Wednesday, April 21, 2010

Canalização recebida no dia 21/03/2010 pelo grupo Somos Luz em Ação-Cristo Miguel

Canalização recebida no dia 21/03/2010 pelo grupo Somos Luz em Ação-Cristo Miguel









Amados filhos da Luz a terra está cheia de voces

Cada um é em potencial um ponto da Luz de Deus. Cada um de voces é um ponto de Amor e radiação Divina do Cristo, não duvidem de sua real condição ,sejam Luz sempre que precisarem de estarem centrados no amor do Pai/Mae.

Eu sou o Cristo que vive dentro de cada um de voces e venho aqui pra dizer que Eu estou dentro e fora e bato pra entrar e peço a permissão pra abrir o caminho e o canal de Luz que todos voces precisam . Voces e Eu Somos Um . Somos todos iguais. Somos Luz da mesma Fonte, nada de medo e dor Amados. Somos todos Um e sempre temos o apoio da Fonte . Quero que cada um tenha a certeza absoluta que estão conosco assim como estamos em voces.


As Confederações Galaticas e os irmãos de outra moradas estão aqui porque tambem aprendem com a ascenção da humanidade e do Planeta, sei que podem sentir desconforto , mas é a Luz a despertar em vossos corações, em vossas celulas, em seu novo modo de consciencia . Uma nova forma de ver as coisas
Eu sou Cristo Miguel , que estou a velar por cada Filho Amado da Fonte Pai/Mae , fiquem em paz e permançam na Luz que é a sua real condição . Eu amo voces.

Tenham em mente a imporatncia de purificar o pensamento e abrir os olhos da alma e sentir a Luz em ação a todo instante , como uma nova identidade do Ser .

A real condição da Fonte pertençe a Luz em ação em todo o universo , todos Somos Um Amadas
sempre.

Eu que agrdeço a sintonia maravilhosa de voces amados Anjos de Luz Divinos . Acordem , porque voces são Luz Divina da Fonte em ação , peçam pelos seus irmãos e assim nós o faremos levaremos alento e Luz para todos. Estamos dentro e fora sempre em todos os lugares. Sim somos todos Luz em ação . Todos os irmãos mais velhos, os mais novos, Somos todos Luz em ação , todos temos a mesma capacidade, todos podemos brilhar .

Não agradeçam , Eu Sou parte de voces e sempre estarei dentro quando precisarem de mim
aquietem e saibam que eu estou dentro .

MARY disse:
Mestre deme a capacidade de entender a simplicidade para compartir


Voce ja tem ela dentro de voce... a simplicidade da compaixão é tudo o que os irmãos precisam
a Luz está ai e sempre estara, sempre brilhara , confie e tenha fé filha.

MARY disse:
Me ensina a ver os meus erros antes de ver os de meus irmaos

Voce é uma Luz no meio de muitos que estão na escuridão , assim como cada Ser humano
muitos ainda não se deram conta disto , mais verão que são filhos de Deus em sua plenitude
de Amor e Luz


Pela Paz e Luz, tenho que ir.

Eu Sou Cristo Miguel


Canalizacao recebida no dia 21/03/2010 pelo grupo Somos Luz em Ação
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: