Wednesday, April 21, 2010

Mensagem de Maria Madalena pelo grupo Somos Luz em Ação






Irmaos,temos que falar com os outros irmaos que estao desesperados,que nao estao deixando a Luz fluir, existem muitas mensagens que nao sao verdadeiras.O medo e uma energia que bloqueia a verdade.

Muitas vezes as informacoes da midia nao sao boas e estao contaminadas com programacao neurolinguistica.

As pessoas buscam fora e nao se dao conta que sao templos. As pessoas tem que olhar para dentro e ver que ali mora uma Centelha Divina.

A criatividade e uma caracteristica feminina da Fonte e a porção feminina de Deus.

Se as pessoas puderem tentar proporcionar a unidade dentro de si mesmo,se exteriorizara fora tambem.

Os homens precisam acessar o feminino e as mulheres tambem, porque muitas mulheres estao em competicao com os homense tambem necessitam acessar o seu feminino. Os dois necessitam acessar o feminino.

Chame a Luz de dentro de seu corpo para fora. Manifeste a Luz o tempo todo. Somos Luz em Ação.

A mensagem principal que todos os irmaos intergalaticos e de outras moradas e: Pratiquem a Luz, melhorem como pessoas de Luz que voces sao, para que possam passar por esses momentos dificeis da melhor forma. Traga para dentro de si mesmo o que diz as mensagens em todos os setores da sua vida. Enxergem o verdadeiro significado das palavras.

Coloque em pratica o que voce le na mensagem, primeiro sinta a energia da mensagem e entao pratique o que esta na mensagem em sua vida, para que possas sentir as mudancas energeticas. Coloque em pratica os ensinamentos.

Veja Deus dentro de voce.

Maria Madalena e o Grupo Somos Luz em Ação - 26/03/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: