Sunday, April 25, 2010

Sananda



Eu sou Sananda, jà estamos andando lado a lado com cada um de vocês. Espero que cada um de vocês possam crêr nas mensagens que estamos transmitindo para cada filho solar da Luz.

Amados, sei que saber da verdade muitas vezes não è facil, parece atè um pouco desesperador,mas o poder da descontrução da desilusão è muito forte para vocês ainda. Os hàbitos e as "verdades" que estão bem alicersadas dentro da consepção de mundo que vocês tem ainda è muito forte,mas è preciso abrir os olhos, abrir de verdade e olhar a verdade nua e crua, assim como ela è. As vezes ela è dura e não è facil, mas vocês tem a foeça para muda-la.

Decretem o quanto mais puderem,muitos de vocês são sacerdotes e sacerdotizas de Atlantis e Lemuria e naquela època decretaram e cantaram para ajudar a amainar as energias de disturbio do planeta.

A terra sempre esteve neste sobe e desce, assim como um pêndulo de um relògio de corda. È um planeta que oscila dentro da dualidade e unifição. È um planeta escola, feito para causar estas experiências em vocês e em todos os outros que precisam e que assim o escolhem.

Olhem para dentro de seus corações e encontrem-sem com os seus Eus verdadeiros, cheios de amor incondicional.

Iluminação è a sabedoria aplicada.

Sejam Luz.

Decretem a Luz e preparem o planeta energeticamente para as crianças lys, muitas delas jà estão entre vocês para ajudar a ancorar a nova energia de ascensão e tudo vai ser como deve ser, não se preocupem com o que enxergam em volta de vocês. Somente decretem, emanem Luz e qualifiquem e potencializem mais ainda o seu potencial iluminàrio de filhos de Deus.

Assim è.

Os deixo por um breve momento em amor e paz.

Selah

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 25/04/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Norma Villares said...

Olá Amiga blogueira
Estou aqui para retribuir sua gentileza. E$ adorei seu blog, bem no estilo da minha alma. Estamos com músicas novas, são lindas.
Já adicionei seu blog, visitarei sempre.
Melhores abraços

PS.: Se pudesse mudar a configuração de comentário, porque em minha casa não consigo comentar neste tipo de configuração. A configuração para comentários tipo JANELA POP é excelente.
Obrigada