Monday, May 17, 2010

Canalização Somos Luz em Ação 17/05/2010




Amados venho vos alertar para uma distração que acontece sempre que a humanidade entra em contato mais freqüente com as nossas vibrações. Infelizmente vocês se destraem e ficam deslumbrados com a beleza e luz das mensagens, e colocam os canalizadores em pedestais, isso acontece inconscientemente, e sem querer nem se dão conta de que transferem a sua responsabilidade de subir os degraus, para as pessoas que canalizam e que infelizmente vocês meus filhos julgam ser melhores e mais evoluídos que vocês.


Quero que aprimorem a sua visão e seu sentir das vibrações e intenções de todos ao seu redor, principalmente as suas próprias intenções e quero também que se abandonem a luz e a sabedoria do pai que sabe como trabalhar com toda a discórdia e ignorância que habita em vossos egos, não alimentem nada que não é bom dentro de vós e assim como Jesus disse: se seus olhos forem luz, vocês serão luz, se seus olhos forem trevas, vocês serão trevas.


Até quando teremos que repetir e repetir e repetir para que olhem e acordem, e é por amor que estamos aqui, com cada um de vós, sejam luz independente da situação, mas em primeiro lugar sejam luz consigo mesmos. Devem ser caridosos convosco, se não, não terão o que dar para seus irmãos.
Espero sinceramente do mais profundo de minha integridade de luz em vós e no universo que atentem para a simplicidade de ser luz.

Em amor e verdade, assim como era ano princípio agora e para sempre!

Eu sou Arcanjo Miguel e permaneço com vocês eternamente

Canalização Somos Luz em Ação 17/05/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: