Friday, June 18, 2010

Aviso de Sananda para a Humanidade





Amados filhos, eu sou Sananda, vim lhes trazer minha luz.

A limpeza que o Arcanjo Miguel fez ontem, foi intensa, mas teve bons resultados.
Por isso que alguns filhos se sentem com mal-estar, vossos templos internos estão abertos e preparados para receber a vibração da Mãe Maria, quando ela se manifestar.
Filhos vossos Karmas estão se queimando, toda a vossa luz está aumentando. Vosso mundo agora está mudando, vossas vidas em breve mudarão, mas não se esqueçam que isso, não é nenhum sinal de que isso vai a acontecer amanhã. Lembrem-se de que nem nós sabemos, só o pai maior sabe. Então quando cada filho da luz se lembra e desperta muda à capacidade de luz da terra, assim muitas das catástrofes são adiadas e por vezes canceladas de se manifestarem.
Quanto mais filhos e filhas despertarem melhor é o processo de ascensão da terra, menos traumático se torna a passagem, mas o sistema deve perecer. O sistema atual de convivência e de meio de vida e de relacionamento social deve mudar profundamente, a honestidade e o amor incondicional, são as chaves para a cura de todo o mal interno e externo, que possa habitar dentro de cada um de vocês e da sociedade em sua forma geral de vida, e de estabelecimento de meios burocráticos para que aconteça uma mudança profunda em todos os setores atuais. Principalmente dentro da cúpula do governo mundial, estamos trabalhando bastante para que a ascensão se dê de acordo com as escolhas e com as vibrações de cada um. Por isso o intimo deve ser limpo e muito bem trabalhado, para que a mudança ocorra a nível de estrutura energética, a rede energética da terra é igual a vossa, portanto convivam com a terra sem pensar que ela é um meio de vida, ou uma fonte onde pode-se se extrair tudo que é necessário para vossas estruturas. Ela é um ser assim como vocês, tem uma alma, corpos inferiores e superiores, guias, anjos e arcanjos que são responsáveis por ela. Imaginem se tudo que vocês fizessem de mal a ela, se manifestassem dentro de vossos corpos? Imaginem se toda a sujeira que jogam em suas águas, imediatamente se manifestasse em vosso sangue? Pensem bem no que estão fazendo a si mesmos e a mãe gaia, evoluam cada vez mais e não exitem em pedir ajuda para o amado Arcanjo Miguel, que está serviço da desconstrução das estruturas defeituosas e obscuras.

Eu vos deixo no mais profundo amor!

Assim é!

Eu Sou Sananda com muito Amor para cada um de vós!

Canalização do grupo Somos Luz em Ação – 18/06/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: