Saturday, June 26, 2010

Aviso do Sol Central ao Terràqueos




Aviso do grande Sol Central de  Alcione aos terráquios

Amados filhos eu sou alcione do grande sol central.

Peço a todos os filhos da humanidade, para que abram seus corações para o amor infinito em forma de luz que chega até vocês nesta hora.

Se abram para a transmutação de seus átomos de carbono em luz pura.

Sejam a divindade em ação meus pequeninos.

Saibam que existe dentro de vós uma réplica de minha energia, essa réplica é a sua glândula pineal. ativem a minha energia em suas glândulas pineais, e não temam as mudanças.

Deixem a que a luz purificadora do amor trabalhem em vocês, e não pensem que estão ficando loucos ou doentes, e não se empanturrem de remédios alopáticos, simplismente abençoem a água que bebem e peçam aos mestres dos 7 raios para colocar o que necessitam na água.

Mestra Rowena e Mestra Nada podem ajuda-los nesta mudança.

Cada um deve abençoar a vida que tem, está é a vossa lição de casa, portanto meus faróis, sejam luz, para que o maior nùmero de pessoas despertem , mesmo que entrem em contato convosco por uma fração de segundos.

Eu sou Alcione em vós, não se esqueçam disto.

Assim como todos os amados Mestres dos 7 raios dizem, assim como era no princìpio agora e para sempre.

Eu sou Alcione em vós e para vós.

Fiquem na paz do meu amor.

Selamat jah

Somos UM




Canalização do grupo somos luz em ação em 27.06.2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: