Monday, June 14, 2010

Importante Mensagem para os Trabalhadores da Luz






Amados filhos Eu Sou Sananda, e venho dar uma importante mensagem para os filhos da luz (Trabalhadores da Luz) sem exceção, todos os filhos de Gaia e os filhos de outras casas do universo são filhos da luz.

Saiam da visão distorcida da dualidade. Olhem as mensagens dadas com
olhos da verdade, enxerguem a essência e entendam que as teorias de
medo, dor e ódio são teorias a respeito das qualidades desunificadas, saibam que quando existe desequilíbrio a dualidade se fortalece e quando existe a unidade a dualidade se torna uma só, tudo se equilibra nos pratos da balança e tudo se torna luz.

Amados, entendam que após as mudanças que a terra e vocês estão passando, vocês não verão anjos e flores, vocês terão que trabalhar dentro e fora de vocês, limpar a sujeira que espalharam por aí e limpar a
vossa casa também. 

Desejo que não destorçam as nossas palavras, pois sei que muitos ainda são comandados pelos seus egos e nem se dão conta dos julgamentos que fazem. Quando falamos em julgamentos estamos falando a respeito de tudo, cuidado com o que colocam dentro de vossos seres e prestem atenção no que escolhem para si mesmos. Olhem e parem para pensar em quais conseqüências suas escolhas tem para vocês e para os que os cercam, e quando não douramos a pílula,vocês duvidam e dizem: seres de luz não falam desta maneira, pois falamos a verdade da forma real que ela é, muitos não enxergam por causa de suas traves em seus olhos, limpem as vossas moradas de carne, que são vossos corpos e purifiquem os seus universos, que são vossas mentes e sentimentos, limpem as vossas criações, que são vossas emoções, palavras, desejos e atos. 

Sejam honestos com vocês mesmos e com os outros também e assumam as vossas realidades, se purifiquem.

É com muito amor que eu digo estas palavras para vocês, pois desejamos
que todos vocês, evoluam e sejam luz constantemente na  Fonte aonde vocês foram concebidos.

E com a Fonte em vós vocês permanecem, mas voltem para a sua origem,
manifestem a Fonte em vós, se religuem a vossa luz, há muito tempo
viemos pedindo estas coisas para vocês.

Cuidem – se, fiquem em paz, e se amem.

Eu Sou Sananda em vós e para vós!

Assim como era no principio agora e para sempre!

Selah!






Canalização do grupo Somos Luz em Ação – 14/06/2010


No comments: