Monday, June 21, 2010

Mensagem do Conselho Còsmico de Luz no Monte Shasta





















Amados filhos Eu Sou arcanjo Miguel, Eu Sou Cristo Miguel e Eu Sou ESU.
Queridos filhos estamos para vocês assim como o ar está para vossos pulmões. Neste momento se abram para as energias deste solstício de 21 de junho de 2010. A muitos eons, vocês se abriam nestas datas específicas para vossas divindades evoluírem energeticamente dentro de cada um de vocês.
Amados filhos neste momento começa descer e vibrar agora dentro de vossos chakras coronários iluminem-se pequenos grandes faróis, estamos com cada um de vocês agora neste momento.

Vocês formam uma grande rede de luz em forma de pessoas. É maravilhoso ver a cada filho da luz em sintonia aqui e agora neste momento; vossas luzes brilham em sincronia com a luz do pai agora neste momento.
Meus queridos acreditem em sua capacidade de transmutação, acreditem que podem movimentar os vossos universos maravilhosos, movimente na sintonia da chama trina, o dodecaedro de Metatron desperta em vossos corações. As pilastras de fogo branco flamejantes de Seraphis Bey em conjunto com a cor azul safira de arcanjo Miguel neste momento. Se entreguem a luz purificadora de Saint Germain.
OM irradia dentro de vossos corpos
OM vibra dentro de vossos glóbulos sanguíneos
OM vibra dentro de vossas almas
OM vibra dentro de vossas estruturas ósseas. 
 
Vossos esforços de se tornarem cada vez mais luz estão sendo intensificados aqui e agora neste momento. Irradiemos OM para as suas estruturas atômicas, sintam o vosso DNA balançar agora neste momento em sintonia com a sinfonia multidimensional do cristal de OM. Simplesmente respirem e sintam! Vocês que estão lendo neste momento esta canalização sejam receptivos, porque esta ativação de amor é para vocês.
Estamos em rede de amor à sua volta neste momento. O fluxo energético é imenso à sua volta e dentro também. Encham a sua aura de luz branca azulada em sintonia e freqüência de OM. Entrem em vossos círculos e dêem-se as mãos e sintam-se abraçados por Saint Germain. Sintam a chama violeta à sua volta purificando tudo que esta dentro e fora de vossos corações. Sinta vossos universos serem invadidos pela luz da transformação ascensional. Manifestem a luz da ascensão em vossos microcosmos e expandam esta onda energética até o infinito. Sintam a felicidade que emana de vossos corações, respirem e sintam a energia pulsar dentro de vossos seres. Sintam a energia fazer o caminho com a vossa respiração invadindo os seus templos corporais. Sintam esta energia fluindo pelos três principais templos manifestando a energia do cristo cósmico que cresce dentro de vocês.
Todo o planeta Urântia recebe neste momento a chuva cósmica da luz do despertar mais profundo. Vocês meus queridos estão prontos para caminhar em fogo, para caminhar em modo ascensional, para serem os meninos e meninas da luz.
Queridos atentem para tudo o que existe dentro de vossos corações, libertem todas as situações que os prendem, focalizem as suas energias para que o núcleo da terra se movimente em cada vez mais luz e amor. Não focalizem as suas energias de forma que bloqueie a evolução da terra.
Amados libertem-se em amor às suas intenções iluminadas. Continuem ecoando em vossos macrocosmos e microcosmos na velocidade do espírito.
Seja Luz feliz, seja amor constante, salte os obstáculos, pule os muros de vossas concepções e irradie a chama violeta do centro de vossos espíritos, almas e corações.
Estamos com cada um de vocês. Não se intimidem, não esmoreçam, peçam para que a luz resplandeça meus amados. Digam agora neste momento: que a luz da iluminação plena do meu ser Crístico Resplandeça, Luz Crística resplandeça, Amor Crístico Resplandeça, Cristo Vivo Nasça e Seja a minha realidade, luz Crística resplandeça, aqui e agora resplandeça. 
 
Amados se vejam de braços abertos dentro de um cristal de luz, ativem a vossa freqüência de ouro, entoe:
OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, Agora sim faça isto agora, vibre OMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.
 
Quando vocês lêem na bíblia que há tempo para sorrir e tempo para chorar, nada mais é do que: chorar (Libertar as velhas energias, as velhas crenças e os velhos hábitos) e o tempo de sorrir (é o tempo de criar na luz, tempo de ser amor e de fazer mundo melhor, um mundo de luz, um mundo de amor e um mundo muito melhor do que é agora).
Queridos o som AUM nasceu do som OM. Portanto, entoem o som OM enquanto criam, saibam liberar este som dentro de vossas pineais, façam fluir e façam ecoar por todo o espaço que os envolvem. Enxerguem a vibração da luz desconstruindo todos os obstáculos.

Queridos, sejam cientes de sua importante atuação agora neste momento em vossa condição de filhos da luz. O universo inteiro está em pleno crescimento em luz e amor. O criador expande através de cada um de vocês. Lembrem-se: Vocês são réplicas do universo em plena expansão e crescimento em todas as direções, vocês são o criador em ação.
Amados, atentem para tudo o que precisam superar; atentam para tudo o que precisam liberar para que o crescimento da luz seja fluente em cada um de vocês, lembrem-se: Vocês são canais de fluência divina em todos os sentidos. Vocês serão aqui e agora e pela eternidade que tudo é em verdade e em amor, o cristo em desenvolvimento em toda a sua magnitude. Já dissemos tanto para cada um de vocês sobre a luz, sobre o seu despertar e sobre a sua verdade. As energias de luz estão em pleno vigor dentro de vossas dimensões individuais. O retorno da casa celestial se dá dentro de cada um de vocês. Peçam a proteção do amor e da luz. Estejam em sintonia com a divindade que vive em vós. O novo já está em vosso DNA, estejam cientes de que ao ancorarem a energia divina em vossos corações, a responsabilidade do amor em vossas atitudes será a única manifestação de vossos seres.
Este é o novo poder que emana de vós, deixem isto fluir e transformar os vossos irmãos. Continuem meditando, continuem chamando a sua luz, para que ela possa divina e inteligentemente ir ao centro de vossos seres e ao centro do universo de Urântia, para que a informação da luz seja tudo o que necessitam compreender de forma íntima e intensa para que possa dar passagem à nova era de luz.
Canalização do Grupo Somos Luz em Açao em 21/06/2010 durante a meditaçao do The Solstice de OM com James Tyberonn e Ronna Herman ao vivo.


No comments: