Wednesday, June 23, 2010

Planos Divinos




Amados filhos, eu sou Sananda.

Tudo está ocorrendo conforme os planos divinos.
Vossa luz foi ativada e intensificada, agora só é preciso se concentrar para acessar a vossa sabedoria interna
respirando luz.

Vamos fazer mais uma vez:

INSPIREM e digam:

ATIVA ATIVA ATIVA

LIBERA LIBERA LIBERA

Repitam:

EU REIVINDICO A MINHA SABEDORIA INTERIOR

EU REIVINDICO O MEU MERKABA

EU REIVINDICO MINHAS MEMÓRIAS

EU REIVINDICO MINHA LUZ

Isso ajudará a liberar a vossa sabedoria e luz interna, façam-no antes de dormir, pode ser 1 vez por dia
ou 15, enfim o quanto acharem necessários.

Selah




Amados filhos, Eu sou Saint Germain
Venho aqui ,pois neste momento minha ajuda está a disposição, porque a chama violeta pode ajudá-los na vossa ativação e reivindicação da sua luz e sabedoria interior.

Pergunta: Como a gente faz para a chama violeta agir instantâneamente em nós quando decretamos e para purificar qualquer situação?

Saint Germain: Diga simplesmente este decreto:

EU SOU ATIVAR DECRETO DA CHAMA VIOLETA

é simples

Selah






Amados filhos e filhas , eu sou Metatron

Nós mestres, iremos ajuda-los, simplesmente respirem profundamente.

Pergunta: Eu quero uma solução para meu ego , o que eu posso fazer pra me fortalecer e evoluir melhor?

Metatron: Simplesmente aumente a vossa luz interior, como disse mãe Maria à este canal observe o ego
veja como ele te sabota, assim você pode ver com mais facilidade aonde ele te derruba , porque quando seu merkaba se ativar a luz será tanta que irá transmutar o ego e o mesmo se funde a você,mas mesmo com essa transmutação ele continua lá, só que mais fraco, se der ouvidos ele se fortalece, como aconteceu com algumas entidades.

È com amor e carinho, Eu Sou Metatron.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 23/06/2010



No comments: