Wednesday, July 28, 2010

ESTADO DE SER




Amados filhos, Eu sou Arcanjo Miguel.
Queridos se ancorem dentro de vossos centros internos. O vosso trono interno está no coração. O trono interno da Fonte está situado em vossa pineal, façam esta conexão e se interliguem em conexão de grade.
Apliquem a multidimensionalidade do SER aqui e agora.
É necessária a percepção de vossa universalidade como ESTADO de SER.
Digo isto em todos os sentidos. Esta ativação de vários pontos de luz em vossas auras se faz necessária também de forma expandida, de forma que a ativação se dê em cada ponto de intersecção dos 12 corpos energéticos que compõem o universo do corpo humano.
Vejam o seu SOL interno brilhando intensamente e purificando a vossa consciência.
Vejam a LUZ AZUL, ROSA E DOURADA que emana de vossas CHAMAS TRINAS.
Vocês são as âncoras do AMOR DIVINO na terra. Por isso as suas atitudes em todos os sentidos são muito importante, principalmente, em vossas casas com vossos entes queridos, bichos de estimação, plantas, objetos, amigos, pensamentos, atitudes, emoções. Tudo isso deve vibrar de uma forma mais elevada, mais sublime e pura. Já sabem de tudo isto de uma maneira bem particular, mas está na hora de expandir isto em todos os sentidos.
Sejam a LUZ que vieram SER. E isso começa dentro de cada um de vocês.
Em AMOR e LUZ estejam e, sejam faróis. Confiem que tudo está certo como deve estar. Peçam a nossa ajuda como sempre foi dito por cada um de nós. Tenham fé. A fé nada mais é que confiança em seu ESTADO DIVINO de SER.
Estejam na LUZ e na PAZ do AMOR DIVINO.
EU SOU o Arcanjo Miguel para cada um de vocês.
Assim é.
Canalização do Grupo Somos Luz em Ação na sala de chat de Brother Veritus em 27/07/2010



No comments: