Saturday, July 10, 2010

Uma Pitada de Luz – Presença EU SOU pelo Grupo Somos Luz em Ação




Uma Pitada de Luz – Presença EU SOU pelo Grupo Somos Luz em Ação

Amados EU SOU a presença divina EU SOU deste canal.
Queridos nesta noite de hoje, eu venho manifestar - me de forma mais presente e forte, para trazer uma mensagem que pode ajuda-los ou não e para exemplificar que todos vocês também podem ter este acesso a “minha energia”, falo por mim e por todas as presenças EU SOU de todos.
Tudo depende de como você olha as coisas ao seu redor. Queridos, quando invocam suas presenças EU SOU, vocês simplesmente sintam e abram os caminhos para que ela possa penetrar todos os canais energéticos do vossos corpos, vocês podem dar a conotação que quiserem para a luz pois a sua responsabilidade está na intenção com a qual você faz as coisas (QUALIFICAÇÃO DADA COM RESPONSABILIDADE TENDO EM MENTE QUE VOCÊ E O OUTRO SÃO UM SÓ), e ela simplesmente se manifestará, os mestres falam e refalam sobre a boa qualificação de seus pensamentos, atos, emoções e vibrações enquanto seres humanos, não pensem que depois que passam para os níveis superiores que este trabalho acaba, é um contínuo aperfeiçoar em todos os sentidos.
Ora queridos, a luz não impõem obstáculos, ela não julga, ela não maltrata e ela não cobra, mas diante destas qualidades, quero lembrar-vos, para que não distorçam essas palavras tomando-as como aval para que não façam seu trabalho interno, porque este trabalho, somente cada um individualmente pode fazer por si mesmo, sintam a força energética que as palavras trazem, a bagagem de significado e de manifestação, seja de forma falada ou escrita e a intenção por detrás delas.
Vocês devem parar de se importarem com tantas regras e imposições (SE ASSIM O DESEJAREM) para poderem se libertar para seus centros internos de sabedoria, os mestres tentam mostrar isso para cada um de vocês de várias formas. Disponibilizando meditações, práticas curadoras, todo o tipo de possibilidades de alcançarem a sua maestria e tudo o que fazem na maioria das vezes é jogarem o jogo da cabra cega, giram e giram e procuram fora de si mesmos (tudo o que está dentro) de forma louca e desordenada.
Não temam, não resistam e se abram para as possibilidades de atingirem o nível de compreenderem a sua própria maneira de chegar a se compreender, a enxergar a sua divindade que a muito espera pela união amorosa e respeitosa dentro do laço de verdade que existe entre você e ela.
Espero que não me entendam mal e que não coloquem estas palavras de forma deturpada para coagirem os outros, não levem nada aqui dito para o lado negativo, pois o objetivo não é este.
Queridos tudo é luz, amor e verdade, seja dentro ou fora de vocês.
É como um interruptor de energia, basta mudarem a frequência vibratória e VOALÁ estarão vendo tudo, ouvindo tudo e sentindo tudo de uma forma que vocês serão nutridos pela fonte mantenedora que existe dentro de cada um de vocês em todos os aspectos.
Sejam luz amados, porque assim é em todos os quadrantes do universo!
Em amor e verdade, estejam no calor e proteção de suas fontes.

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação – 10.07.2010

No comments: