Thursday, August 12, 2010

Trabalhadores da Luz Chegou a Hora de Acender o Seu Farol




Amados boa noite, Eu sou Djwal Khul e venho dizer que as coisas que se passam não são brincadeiras, a Luz nunca brincou em serviço, jamais deixaríamos os filhos desesperados, jamais daríamos mensagens de medo e desonra. Ouçam vossos corações e tomem as suas decisões com firmeza. Se interiorizem e se perguntem o que realmente devem fazer nestes momentos críticos onde as mudanças vão afetar as vossas vidas de uma maneira drástica. Peçam orientação divina de vossas presenças Eu Sou, já vos ensinamos isto tantas vezes. É nos momentos difíceis de crises pessoais e globais que se faz necessário a prática dos ensinamentos, sejam confiantes  e tenham fé, sei que nunca dei uma mensagem por vocês.

Faróis Mestres é o que vocês são, não devem falhar desta vez em suas missões.
Sabemos como é difícil lidar com as adversidades da matéria, mas é preciso ter serenidade e sabedoria para poder agir de forma iluminada e amorosa aplicando o que vocês sabem.
Sejam perseverantes e lembrem-se: estamos todos juntos 

de mãos dadas e lado a lado.


NÓS ESTAMOS AQUI!

Sei como é difícil confiar perante tantos acontecimentos tristes. Sei como é difícil ter fé quando condicionados a não ter, e sempre a esperar o pior.
Sejam Luz em suas mentes, porque na verdade essa é a vossa realidade e nada temam porque a Luz nada vai deixar acontecer com seus filhos.

Desta vez não mais sofrerão como sempre sofreram drasticamente.
Chega de protelação à vinda da Luz dentro de vocês e na terra, estejam no amor da Fonte e confiantes que nada de mal acontecerá com vocês.

Assim é.

Djwal Khul

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 12/08/2010



1 comment:

Anonymous said...

É muito incrível ver uma mensagem do grande Djwal Kuhl aqui neste site, se comunicando através de vocês. Ele foi um dos grandes que passou, encarnado, ainda no século passado, na Terra, e, sabidamente, o verdadeiro autor dos ensinamentos de Alice Bailey. Espero vê-lo, talvez, mais vezes aqui, pois é realmente de arrepiar!