Saturday, August 21, 2010

Conceitos e Aparências - Uma Mensagem de P'taah‏





Amados Filhos da Luz, bom dia, quase boa tarde hehehe!

A pedido de uma filha da Luz venho vos dar uma lição que a mídia explora bastante, mas fica só no “que lindo”, é isso mesmo, temos que ser mais fraternos e todo aquele blá blá blá.

Antes de mais nada, Eu sou P'taah e venho com alegria compartilhar com vocês sobre essa questão de aparentes diferenças entre os vários aspectos do ser. Antes de mais nada, somos todos energias originárias da Fonte e depois vem todo aquele processo de universos dentro da divisão dos quadrantes, depois vem as dimensões e freqüências, e depois os mundos e suas realidades holográficas.

Queridos e lindos, vocês, infelizmente se esqueceram disto e se esquecem, sempre que a velha crença de que aquela xenofobia romana se manifesta em seus programas mentais, vem à tona aquela reação de que o diferente é feio, bárbaro que promove o desrespeito, a dominação. É algo que começa com uma disputa animal de território em todos os sentidos. Se olharem ao seu redor e prestarem atenção em seu sistema de ensino, crenças e sociedade, existem as cotas e as divisões clássicas que vêm desde a era de antes de Cristo.

Meninos teimosos que insistem em continuar com o velho comportamento escravista em todos os sentidos. Sabem que se a Fonte resolvesse dar um castigo, caberia umas boas palmadas nas bundinhas brancas de vocês! Mas acho que isso não cabe por causa da lei do estatuto do menor, é capaz de quererem encarcerar o pai, hehehehe brincadeira, mas falo isto só por descontração, mas se prestarem atenção no que digo verão onde chega o absurdo, claro que uma correção com amor e cuidado não faz mal. Olhe onde a vossa estrutura de convívio social e constitucional tem chegado, em muitos países as leis são duras e nenhum homem está acima da lei.

È claro que a Luz quando ilumina todos os aspectos dentro de vocês, ela causa uma certa bagunça, isso começa a mudar tudo, absolutamente tudo e os relacionamentos se tornam um tanto quanto complicados, pois aí começa o choque energético e o combate de egos, pois saibam que as coisas podem ser mais leves, mas isso exige muito trabalho de vossa parte, é o 100% da responsabilidade que conta.

Não se preocupem com o que o outro pensa ou faz, mude a si mesmo o resto vai bem, mas lembrem-se que não estou dando lugar para apoiar qualquer tipo de desrespeito a integridade de qualquer ser vivo aqui.

Muitos crêem que são donos de nossa energias que podem fazer o uso das mensagens que bem entendem, bom isso tem até uma certa arbitrariedade aqui, pois o livre arbítrio é para todos.

Faço uma pergunta: será que vocês estão preparados para as consequências de suas escolhas, atitudes, pensamentos e energias que cultivam dentro de si mesmos? Se perguntem e pensem bem antes de agirem de forma rude e preconceituosamente egóica. Não levem isso para outro lado, pois sei que a sociedade forma os vossos egos. Quando a sociedade é saudável em Luz e Amor incondicional, os egos são positivos e bem estruturados, pois o ego faz parte de sua estrutura energética.

Bem, muitas mensagens dadas, muitos ensinamentos entregues, portanto, arregacem as mangas e mãos à obra, estamos em amor com cada um de vocês.

Assim é

Estejam na Luz da sabedoria divina, desejo que procurem em todas as mensagens o ponto de equilíbrio que serve para a sua evolução como Ser universal.

Namastê amados.

Assim é.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 21/08/2010

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: