Tuesday, August 3, 2010

Mãe Maria


Amados Filhos de minha alma EU SOU Vossa Mãe Maria.
Meus amados filhos,
Como vós já sabeis, o momento se torna cada vez mais crítico. As energias estão acelerando, o stress, enfim, todos os espinhos que enfrentam no seu dia a dia.
Todos estão parecendo piorar. Isso são entidades densas que estão desesperadamente tentando derrubar os trabalhadores da luz.
Peçam ao Arcanjo Miguel todos os dias para que faça uma bolha de proteção azul ao redor de vós. Também, podem pedir a Metatron para que vos ajudes a fazer um tubo de luz branca para a vossa proteção, agora mais do que nunca.
A lição bíblica "Orai e Vigiai" deve ser seguida sempre. Façam os decretos e continuem com as vossas limpezas interiores.
Essa é a mensagem que tenho aos meus filhos que trabalham em prol da ascensão deste planeta.
EU SOU Vossa Mãe Maria, Rainha dos Céus e da Terra. Continuem orando e fazendo os decretos.
Fiquem sobre o meu manto de proteção.
Selah!

Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 03/08/2010

No comments: