Wednesday, August 4, 2010

Sintomas de Limpeza - Uma Mensagem do Arcanjo Metatron







Amados filhos Eu sou Arcanjo Metatron.
Filhos queridos, Hoje é um dia como outro qualquer, que eu escolhi para esta intervenção. Muitos trabalhadores da Luz, vem sentindo sintomas de limpeza, dores por todo o corpo, nariz entupido, dor de garganta.
São processos de limpeza pelos quais o corpo elimina as toxinas, pela coriza as vezes disenteria.
Não se enganem que é só coriza toda a matéria tem energia, é energia que não serve mais e que esta saindo.
Amados trabalhadores da Luz, quero que continuem com os seus estudos e práticas, não desanimem ao decretar e chamar a Luz para agir em todos os sentidos no seu mundo,em todos os setores, em todas as situações e em todas as ocasiões, não devem sentir medo de nenhuma transformação, tudo que vem, que é benéfico deve ser aceito se assim for de vossas vontades, se não for, simplesmente não sentirão nada.
As mudanças energéticas são necessárias para poderem aguentar a nova configuração que a Luz vai imprimir sobre os vossos corpos, os átomos precisam estar atualizados para poderem estar de acordo com a nova freqüência.
Aos que não estão sentindo coisas diferentes após cada intervenção energética que empreendemos juntos a vocês, não se preocupem porque cada corpo reage de uma forma, por causa da configuração energética que cada um tem, as coisas acontecem como devem ser, cada um passa pelo que deve passar.
Tudo funciona de acordo com a dedicação no processo de limpeza interior que cada um empreende em sua jornada evolutiva.
Precisam conseguir olhar através do mundo de maia, sem exitar e sem acreditar que a sua realidade é esta em qual estão inseridos.
Todos estamos trabalhando muito, estamos caminhando juntos rumo a evolução dentro da Luz do Amor Incondicional Divino.
Fiquem na Luz do nosso Amor e não desanimem, TODOS SOMOS UM.
Assim é.

Canalizaçao do Grupo Somos Luz em Ação em 04/08/2010


No comments: