Wednesday, August 11, 2010

UM RECADO DE AMOR DO CÉU




Eu Sou Cristo Miguel

Me colocarei com vocês todos os dias, sei como bem são os meus filhos e compreendo vocês quando sentem medo, mas confiem em nós.
Sei que sentem como cegos sem o cão guia a andar nas calçadas e ruas, pois quando estamos no controle é bem mais fácil confiar e não temer, pois, quando sabemos de tudo é bem melhor, mas infelizmente minha filha, a verdade é bem esta que eu lhe disse hoje mais cedo. Como dizem vocês: “o bicho vai pegar” e eu não posso mais amenizar as consequências, não posso mais adiar o subir de Gaia.

A humanidade deve arcar com as consequêcias de seus atos e não mais será tolerado iniquidades e corrupções de todos os tipos, mas não vamos fazer nenhuma carnificina como fizeram muitos no passado em nome de Deus, agora é somente a colheita de tudo o que plantaram. A energia está muito forte e sei que a tecnologia não suporta, é bem isso que eu te disse: “as coisas vão ficar mais sérias de agora em diante”. Onde um ou mais trabalhadores da luz estiverem reunidos, lá estaremos nós.
Eu sou Cristo Miguel.

Selah!




*******************************************************************



UM RECADO DE AMOR DO CÉU

Somos toda a Grande Fraternidade Branca Universal, somos todas as tropas de trabalho, somos a legião da Luz em pessoa aqui e agora.


Amados filhos Eu Sou Cristo Miguel acompanhado de todo o conselho de luz.
Eu digo a todos, que são todos eles em uníssono aqui e agora neste instante.
A preocupação amorosa com a humanidade cresce a cada dia, a cada hora, e a cada unidade de tempo linear que se passa, pois o tempo corre na ampulheta, e a maioria de meus filhos continuam dormindo.

De uma forma diferente e muito íntima, todos sem exceção, sabem que a mudança está quase em seu cume de intensidade. Os acontecimentos estão expondo a vossa obra energética desde antes de Cristo até os dias de hoje.

Muitos de nós já sofreram para dar o exemplo de maneira direta e simples, terá valido a pena se pelo menos um enxergar e abrir o coração para a sua realidade divina, já será um resultado positivo.

Desta vez a quantidade de despertos é maior do que o número na época de Cristo. Falamos em números e falamos de forma linear para que entendam, pois a sua lógica de raciocínio segue essa linha reta e as vezes oscilante, mas ainda sim tem um segmento linear.

A qualidade da transformação individual depende uno e exclusivamente de cada um de vocês. É com amor e um pouco de pesar que dou esta mensagem, porque de agora em diante vão começar a ver com os seus olhos, digo com os olhos da  matéria, o resultado de suas obras, o peso do livre arbítrio.

A responsabilidade é toda sua humanidade, e não adianta correr para traz de bodes expiatórios porque não mais é permitida esta manobra. A luz não se esconde, ela simplesmente brilha com a sua face tal como é, e assim é a sua realidade em todos os sentidos.

Não se apavorem diante das catástrofes, e não peçam para a chama violeta impedir os movimentos de Gaia. Cuidem de seus interiores que o mundo em seu externo mudará de uma forma extraordinária e praticamente inacreditável para suas mentes.
A cada dia a força da luz vai aumentar dentro e fora de vocês. Vocês começaram a sentir a luz se manifestar em suas células e átomos de uma forma muito íntima e poderosa. A vós confio o destino do planeta e de vossas vidas.

Assim, eu sou Cristo Miguel.


Eu, Arcanjo Miguel afirmo e decreto que estou apostos e em manutenção de sua segurança 24 horas por dia, 365 dias por ano.
Infinitamente, nós da Grande Fraternidade estamos convosco assim como sempre foi.


Eu, Gaia, declaro amor eterno por cada um de vocês, portanto, meus filhos, usem o perdão como espada, e amor como escudo. Assim como já foi dito pelos meus filhos mais iluminados, eu tenho em mim toda a energia de Mãe Maria, pois sou fruto do grande amor desta alma grandiosamente abnegada.


Eu Sou Mãe Maria e afirmo:Somos Todos UM.


Eu sou Ashtar Sheran e responso pela Frota Intergaláctica. Somos Todos UM e a nossa união está na força do amor.


Eu sou Metatron e estou com vocês.


Eu sou Uriel, eu vivo dentro de vossos corações ancorado na presença de manifestação da Fonte Divina em Vós.


Eu sou o Arcanjo Rafael, o responsável pela cura de vossas almas e corpos,
e ofereço todo o meu amor aqui e agora.


Eu sou o Arcanjo Gabriel e venho anunciar que a luz já esta presente dentro de vós, assim como a palavra presente os fala presente no sentido de dádiva,
e presente no sentido do agora infinito universal sem linha de tempo.
Simplesmente é o que é.
Eu sou o que Eu Sou.


Eu sou ESU e venho derramar as minhas bênçãos em cada um de vocês. Nós somos infinitamente tantos e desejamos do fundo de nossa existência que queremos que a sua luz brilhe como nunca.

Não importa quantos nomes e quantas personalidades divinas nós somos,
somos muitos e fazemos parte de vocês. Olhem para dentro e despertem o seu universo de luz.
Assim é, assim seja.
Está escrito: SOMOS TODOS UM!

SELAH!


Boa noite queridos, eu sou a Capitã Helena da Nave Capricórnio.
A sua luz é tão intensa que sei onde está cada um de vocês.
Saibam que estamos de olho e que nada de mal os acontecerá. Não se preocupem com os acontecimentos ao redor do mundo que a mídia publica, ouçam os vossos corações e façam a sua parte consigo mesmos. Falo redundantemente, pois a linearidade lógica de vossas mentes ainda necessita disto, pois a vossa multidimensionalidade será ativada gradativamente conforme as suas escolhas.
Sejam luz, amados, sejam luz. Estamos todos juntos, lado a lado, quanto mais luz e energia aguentarem conduzir, mais liberaremos a energia através de vocês.
Tenham paciência e muito amor por todos.
Assim é.


Eu Sou o Cristal Rubi de Bimini Bank.
Venho pela primeira vez vos dizer que ainda não estou desperto, mas estamos todos em grande evolução. Eu vou manter a grande ascensional da terra com toda a luz que Gaia pedir. Se possível acelerar ainda mais o processo de ascensão, portanto, agucem os seus sentidos e sejam realmente anjos humanos,  pois é o que vieram para ser, pois são constituídos de partículas adamantinas de Deus Pai-Mae.

Vocês são as sementes da esperança, do novo dia. Vocês são o alicerce para que os filhos da 7ª raça venham evoluir e ajudar cada vez mais Gaia em sua jornada ascensinal pelo universo. Os planetas também ascensionam se tornando cada vez mais escolas sofisticadamente preparadas para treinar seres de todos os cantos do universo com sua consciência de luz e amor.
E assim é em todos os quadrantes do universo.
Eu vos deixo na energia do fogo do meu amor que o Pai me concedeu
Assim é, e estejam na força da perseverança de um caminhar firme e seguro na fé.
Assim é.
Selah.


Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 10/08/2010


http://somosluzemacao.blogspot.com/




2 comments:

Nossa Jornada de Amor said...

Muito obrigada pela bellissima mensagem! Obrigada por serem canais de Luz!
Luz e Amor!

patyfernandez said...

parece uma reunião mesmo de todos eles faltando alguns rsrsr mais que poder amei...lindo abrindo CM e fechendo mui bem...lindos!!que assim seja logo a 5d...estamos esperando faz tempo...Gaia vamos subir logo rsrsr bjs para todos....amo vcs.....bjs galáticos!!