Friday, August 13, 2010

Vento Solar Branco do Calendario Maia



Boa noite crianças do novo tempo.



Eu Sou o Vento Solar Branco do Calendário Maia. De agora em diante os portais se abrirão dentro de vocês, nada se fará fora, o Universo está em sintonia profunda com o vosso Universo Interior e tudo o que pensarem, falarem, sentirem e desejarem será materializado com uma maior facilidade em sua dimensão atual que não é nem terceira e nem quinta totalmente. Está em plena transição energética o DNA da terra, assim como o de vocês , passam neste momento , por uma ativação das 12 camadas energéticas e a mudança vêm de dentro para fora por isso o trabalho de limpeza, purificação e transmutação de suas mobílias internas é tão importante enquanto não aprenderem a co-criar com qualidade, não passarão para a próxima etapa de ascensão.


Primeiro sejam a Luz de seus universos internos para que assim o universo externo possa ser beneficiado de tamanha divindade.


Aí sim, passarão a ser seres bem mais fluídicos, seres multidimensionais qualitativamente energéticos em todos os seus sentidos de existênciais internos e externos. A complexidade da gama de vossa co-existência é grande, vai desde o vosso DNA até manifestações sutis em infinitas dimensões em todas as direções. Saibam que todas as vossas partes anímicas também estão evoluindo junto com vocês. O vosso crescimento é completo porque essa é uma das manifestações da Luz em si mesma.


Muito já foi dito e ensinado, agora é o momento de prática intensa e diária.


Estamos todos na reta final e temos exatas 72 luas que se finda quando o último dia do calendário Maia marcar no tempo espiral do universo de vosso quadrante em amor e luz galáctica.



Eu sou o Vento Solar Branco



Canalização do Grupo Somos Luz em Ação em 13/08/2010.
 
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

CELMA said...

Olá...
Dá uma passada no meu blog...tem selinho lá "procê". Bjo