Thursday, September 9, 2010

FREUD E A TRINDADE DO EGO, ID e SUPEREGO COM ÊNFASE ESPIRITUAL



Boa tarde amados irmãos companheiros de caminhada evolucionária, Eu Sou Freud. Venho explicar a trindade do ego - ID e Superego de forma ascensional/espiritual.

O ego é uma máscara da divindade que mora em nós de uma forma nua e sem conceitos, ele é realmente uma tela em branco quando nascem.
O ID é o caminho do meio, sendo o neutrino que produz o equilíbrio que o universo de corpos internos necessitam.

O Superego é o extremo do ego, só que de uma forma positivista, ambos brigam pelo controle da mente que a sociedade produz em vocês e muitos de meus ensinamentos foram equivocados também, por falta de uma visão ilimitada de minha parte.

Tudo que os mestres querem passar a vocês é que existe uma cópia escura da estrutura de corpos energéticos que formam a sua mente. A única coisa que as entidades escuras fizeram, foi implantar o processo em suas mentes através de um sistema chamado capitalismo com todo o tipo de canibalismo que possam imaginar. Até no meio dos Trabalhadores da Luz existe essa caça predatória, mais uma vez estão sendo manipulados pela matriz escura do sistema capitalista, porque sempre apelam para o ego, porque ele oferece um prêmio melhor e um conforto surpreendente.

O Superego está sempre tentando, mas ele falha ao lhes colocar todas as verdades e situações que vocês se encontram,assim sendo, os irmãos parecem "prostitutas", com o perdão da palavra, parecendo mercadoria em dia de feira só para continuarem em suas condições atuais. Parecem gostar deste jogo e não querem acordar para a realidade da plenitude do ser.
É exatamente como o nobre amigo Nietzsche dizia em seus ensaios filosóficos, ele descrevia toda a mediocridade humana demonstrando a prostituição intelectual por algo que é tão efêmero quanto à realidade que todos chamam de vida real.

Espero que aproveitem esta oportunidade que o cinturão de fótons oferece a vocês e evoluam sem temer a transformação.
Com a graça divina desperta em seus corações, eu os deixo no Amor da Fonte Que Tudo Sabe e Provê.
Em amor incondicional Eu Sou, Sigmund Freud.

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: