Saturday, September 4, 2010

OS 4 CAVALEIROS DO APOLCALIPSE


Eu pedi ajuda a vocês, mas infelizmente os Trabalhadores da Luz não escutam e não entendem que o tempo divino não é contado e controlado como o de seu relógio. Por mais que avisamos antecipadamente, a maioria se dissipará junto com suas dúvidas e seus ideais e escolhas que fizeram crendo que estão certos, sim estão, mas o Planeta não será mais sacrificado pela vontade e capricho dos homens.
Eu, Salamandras, surgirei dos vulcões, provocarei limpeza através da purificação incandescente dos elementos, varrerei a terra de toda a imundice que os homens plantaram em seus campos.
Eu, Sílfides, carregarei muitas obras e construções dentro de suas aldeias de pedra.
Eu, As Ondinas, também afogarei toda a sua sujeira social mental e emocional.
Eu, Terra (elemento), derrubarei as suas construções e desconstruirei a sua ilusão. Juntos somos os 4 Cavaleiros do Apocalipse.
E não mais pouparemos a humanidade de sua responsabilidade, pedimos ajuda para que transmutem e para que façam a sua parte pois estão avisados.
Orem e vigiem, assim é.
Em amor incondicional à humanidade.
Os 4 Cavaleiros do Apocalipse

Canalização dos SERVIDORES VOLUNTÁRIOS DA LUZ – GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: