Friday, October 8, 2010

Acordem - Ashtar Sheran










A escuridão só se estabelece depois de toda ascensão para que exersam a sua Mestria e a sua Luz, para que realmente possam ser os Mestres que vieram para ser.

Vocês assumirão os postos de Mestres Ascensos quando estiverem prontos para tal tarefa, pois ajudarão os que escolheram outros caminhos e que ainda não ascenderam.

Avante Amados Filhos de Luz da Fonte, atentem para o despertar da divindade que é sua criação original, pois a mesma divindade que os anima é a Fonte que tudo mantèm e tudo cria.

Todos devem chegar ao ponto de dar manutenção a sua criação em todos os seus estados, pois o Deus que vive dentro de vocês é o mesmo Deus responsàvel pela manutenção e evolução de tudo.

Coloquem a mão em sua consciência, estejam cientes de que o Deus que vive em seu coração é responsàvel pelo bem estar do Deus que vive no coração do outro, mas isso não quer dizer que podem infligir a lei do livre arbìtrio e querer obrigar o outro a aceitar a sua verdade, pois só estarão aptos para tal responsabilidade quando entenderem a criação e dominio em si mesmos, como Deus realmente entende, amando incodicionalmente a si mesmo e a seus outros mundos que se manifestam na condição de seus outros corpos sutis.

Esta realidade DIVINA que habita em vocês não permite que agridam os outros impondo a sua verdade.

Amados o que estou a esclarecer aqui é muito profundo e sério, pois já está na hora de saberem como realmente é ascender, o que realmente significa ascensão, o que realmente é Deus manifestado em si mesmo.

Cuidado com o falso despertar e chamem pela vossa chama da sabedoria divina, caminhem e se aprimorem, mas transmutando tudo que é negativo no seu oposto positivo, não se deixem levar pela ilusão que existe entre acordar e ascender realmente.

Acordar é começar a enxergar a luz em si mesmo.

Ascender é se tornar Mestre de si mesmo.

Amados estejam na Luz do meu amor.

Eu sou Ashtar Sheran.


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
08/10/2010

No comments: