Monday, October 11, 2010

Boas Novas - Mestre Kuthumi







Amados Filhos, sou o Mestre Kuthumi, saudações!

Eu venho em amor profundo trazer as boas novas. O Cristal Lemuriano da Sabedoria e da Iluminação foi finalmente resgatado e está ativamente emanando as vibrações que despertarão finalmente muitas sementes estelares de seus atavismos seculares, de seus comodismos e principalmente da inércia, e isto aguardeis, pois a lei divina conta com inúmeros mecanismos que obrigarão a todos desenvolverem a sabedoria individual a fim de contornarem as dificuldades cotidianas.

A Era que se inicia hoje é um grande marco nessa jornada. Será a Era onde o conhecimento se sobreporá sobre a Era da ignorância e das sombras, pois a Luz tem esse papel na grande verdade cósmica divina. O Cristal da Sabedoria coroará os despertos e os que ainda estão na escuridão à importância de recorrerem ao conhecimento da verdade eterna do Pai, a consciência de que a Luz do conhecimento é o único meio de se alcançar a ascensão, está cada dia mais ressoando no coração de todos vocês, e isso reflete naqueles que ainda estão chegando ou mesmo procurando um caminho e ainda se encontram aparentemente perdidos. Digo aparentemente, pois para o Pai todo o caminho constitui meio de se chegar a verdade pessoal, e vocês somente aceitam aquilo que ressoa em verdade e unidade no coração de vocês.

Os grupos-células serão a forma de manifestação e disseminação dos conhecimentos que terão acesso. Organizem-se para que a produção salutar possa alcançar o maior número de Trabalhadores da Luz à consciência da importância da ancorangem dessa energia entre vocês, os sustentará agora e sempre, pois assim é a vontade do Pai. A hora é agora, não atrasem mais esse compromisso. Estudem formas de se relacionarem produzindo e compartilhando.

Volto a dizer o que o Arcanjo já lhes disse ontem: o discurso convence alguns, mas o exemplo toca multidões, e vocês possuem esse poder! O magnetismo que emana de vossos cardíacos contagia os demais. O chakra timo é o meio de abrir as chaves do coração de seus irmãos de jornada. Vocês conhecem o mecanismo, prossigam em vossas jornadas. Estaremos sempre os amparando e os amando.

Eu Sou Mestre Kuthumi.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 10-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: