Tuesday, October 19, 2010

Centelha Divina, Amor, Eu Divino e Meditação durante a transição tridimensional!








Centelha Divina, Amor, Eu Divino e Meditação durante a transição tridimensional!

Amados Trabalhadores da Luz, saudações!

Venho em verdade e unidade trazer-lhes algumas considerações acerca das mudanças que estão por vir, tudo já foi dito sobre o que esperam ocorrer nos próximos meses.

Quero alertá-los para que se mantenham no centro, focados em seus corações, de modo que não se envolvam em energias estranhas a vocês. Não meus filhos, a luz que brilha em vossa coroa de 1000 pétalas não pode ser ofuscada pelas Sombras que se agitam pela iminência do transporte.

Sim, muitos serão removidos e retornarão aos seus lugares, mas já rejeitam qualquer idéia no sentido de deixarem esse Planeta, e sabem de quem vos falo, dos que vieram com a criação de Gaia trazer a polaridade à Terra.

O momento da separação é chegado, há muito se tem dado oportunidades aos que evoluíram de se elevarem com ela, Gaia, mas nem todos atenderam ao chamado.

Paciência.

A transição ocorrerá e isso não interessa se haverá a concordância de uns ou alguns, isso não importa, pois é a Vontade do Pai que prevalecerá em todos os quadrantes.

Alguma dúvida a esse respeito?

Viemos trazer as boas novas das mudanças, para essa Terra que finalmente passa a vibrar em quinta dimensão, o que, ainda, para muitos é mera ilusão, enquanto para outros é a própria realidade, pois já vibram ao menor som de um ser de luz, eis que a percepção dos seres angélicos e dos que vibram em frequências acima da vossa passou a ser mais facilmente perceptível.

A comunicação entre os seres se tornará telepaticamente comum, pois vocês ouvirão uns aos outros, desde que permitam que vossas frequências estejam abertas ao próximo e isso, meus queridos, somente ocorrerá quando já estiverem mais afinados com o amor incondicional que tantos vieram falar a vocês, do mecanismo primordial que possibilitará abrir o canal de comunicação entre os inúmeros seres da criação.

As pessoas que hoje servem de alguma forma de canal da espiritualidade, digo isto de um modo genérico, é por que já tem em seus corações a centelha do amor incondicional acesa.

Entendam por que é fundamental que permitam brotar de vossos íntimos os mais doces e sinceros sentimentos com relação ao próximo?

Se não houver amor, nada faz sentido.

Assim chegamos e reforçamos que é fundamental que se mantenham em unidade e verdade com vossos corações e se esforcem a elevarem vossos padrões vibratórios através da meditação.

A meditação é o mecanismo por excelência que permitirá que vocês acessem vossos EUs DIVINOS e vossa CENTELHA DIVINA, a DEUSA e o DEUS que está em vocês.

Pratiquem diariamente, estabeleçam uma meta a ser cumprida no exercício meditativo.

Exerçam a meditação ativa, cujos problemas sejam propostos no início do silêncio interior e não se permitam fundir os pensamentos com as exigências de suas realidades tridimensionais caóticas.

Eu Sou o Arcanjo Jofiel, o Instrutor dos Céus e da Terra.


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
20-10-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Rúbia Amorim Soares said...

Maravilhosa instrução amado arcanjo da sabedoria, muito obrigado pela oportunidade de crescer com mais e mais de seus ensinamentos postados aqui neste blog e em tantos outros.

Assim é.