Thursday, October 28, 2010

Comunicado de Shambala






Comunicado de Shambala


Nós os doze apóstolos e Sananda estamos entre vós Trabalhadores da Luz.

Nossos pupilos de outras moradas!

Os amáveis e veneráveis mestres dos 7 raios também estarão em breve entre vós, materializados.

Todos unidos pelo planeta!

Todos unidos em uma só vibração, que é o amor incondicional.

Que a luz maior do pai que nasce dentro de vossos corações e que irradia de vossas chamas trinas seja o maior exemplo que possam dar aos demais.

Nós os conhecidos como 24 anciões também estaremos entre vós!
Eu, o Senhor Saloh, Rei do mundo e dono deste orbe terrestre entregue pelo meu Pai Cristo Miguel também andarei entre vós dentre em breve.

Eu Sou o Senhor da 5ª raça ariana que veio de outros lugares deste vasto universo, para acrescentar a nossa amada Terra e atualizar o protótipo biológico que é o vosso corpo.

Preparem -se para uma atualização em vossas estruturas corporais!
Preparem-se para emanar luz!

Preparem-se para abrigar o DNA de diamante do coração do pai e assim nascer mais uma vez, em nossa amada Terra, uma nova humanidade.

Muitas crianças nascem todos os dias em vosso planeta. Saibam que eles são crianças estelares, assim como vós que também vieram aprender nesta nova Era de Ouro que se inicia.

Portanto amados filhos, nós da Hierarquia intraterrena, nos faremos presentes entre vós e os senhores das chamas arcangélicas e os senhores dos raios superiores celestiais estarão mais acessíveis para vossa humanidade, que se renova a cada dia.

Estejam na paz e na luz do meu amor.

Eu Sou Sananda o Rei do mundo!

Eu Sou Senhor Saloh de Shambala

Assim é, em nome do Pai em todos os vossos quadrantes!

Estejam na presença de vossa majestade divina a vossa santa e pura presença Eu Sou!

Assim é!

Selah!

om
aum
aum
aum
om

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 29-10-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: