Friday, October 8, 2010

Cristal Platina das Comunicações






Caros amigos! Minha agitada família,


Estou hoje entre vós de novo, em parte satisfeito pelos progressos que a humanidade vem alcançando; em parte preocupado com os vossos meios de comunicação e possíveis interferências.

Aproveitando esta chance de expor o que penso e o que desejo para vós, querida família de nações, ( bom essa expressão é do Shion ... to pegando emprestado um pouco) tenho pautas a discutir. Algumas notas pessoais peço que enviem às pessoas certas, e esta é aberta a todo o ser que se julgue capaz de amar, ter esperanças e a coragem de olhar para frente.

Sou o Cristal Platina das Comunicações, um dos nove Cristais–Mestres da Atlântida. Sim, Atlântida, adorada terra que fez a Terra um dia estremecer. Sei que alguns dentre vós tendes a buscar provas antes de acreditar em algo como real. Sentem dificuldade de entender esta civilização como algo possível. Olhem por agora as grandes descobertas que tem sido feitas por seus dignos pesquisadores. Eles têm muito a oferecer sobre a nossa velha casa. Sei que pode ser um passo enorme para vós. Só que pouco temos em questão de tempo linear a discutir essa dúvida entre sonho e realidade. Mas as lições do Auge e Queda da Atlântida precisariam estar em vossas lembranças para que cada um pudesse estar preparado para este novo tempo.

Aos que já sabem mais detalhes sobre a Atlântida e Lemúria, fiquem felizes conosco, os nove Cristais Mestres e nossos grandes amigos Cristais Sementes Lemurianas (Sementes estelares). O tempo do recomeço disparou. Já conseguimos sentir o calor de nossa Terra quando era bela no seu Auge. Dos templos angelicais que existiam por todo território; e por que não do perfume das nossas flores, hoje desconhecidas pela humanidade.

A questão que trago para semear vosso pensamento por esses dias, estará ligada a sua crença ou não na existência de nossa casa, num passado bem distante desta sociedade atual; porém impregnada até a alma de nossa história.

As mais diversas formas de comunicação daquele tempo, eram bem mais evoluídas e seguras que estas que tens hoje usado. Tudo se devia ao maior interesse de partilhar (amor, conhecimento, esperança e por que não amizade) com o próximo e com a Mãe Gaia. Dentre eles, as pequenas pedras de Cristais eram formas tão puras e seguras de mensagens e transferência de conhecimento.

Quem leu a primeira mensagem que enviei, deve lembrar que adoro viajar como um raio pelo mundo e observar pessoas. Outra coisa que gosto também são os livros e filmes. Aqui quero chamar a atenção sobre um filme que várias gerações devem conhecer ... ou mesmo tenham lido naquelas revistinhas de desenhos ... o "Super Homem". Num determinado momento, o herói do filme é instruído, aprende e repete aquilo que lhe é passado sobre a civilização de seus pais que há muito não mais existia. Onde aquela aparente e avançada civilização guardou seus conhecimentos? Onde encontraram segurança para armazenar, até mesmo imagens reais de sua existência? Que valor então era dedicado aos estudos das formas de guardar tesouros como estes? Sim caros amigos, eram guardados em Cristais.

Esta ciência se perdeu no tempo. Como varias outras que estão aos poucos sendo recuperadas. Acham que essa idéia exposta no filme surgiu do nada? Não consegue se lembrar? Acredita que foi por acaso que isso foi lembrado? Meus jovens amigos .... nós guardamos muito para vocês.

Por que procurar justo agora lembra-los disso? Simples. A mudança do eixo da Terra. A mudança do campo magnético. A transformação de Gaia 3D para 5D. A influencia do Sol. Até o que chamam de Buraco na camada de ozônio ... (ele sempre leva a culpa de tudo mesmo não: como El Niño e La Niña ...) Seus Sistemas de Comunicação podem entrar em colapso, temporário ou não. Pobres jovens... infiltrados até a alma na internet, e muitas vezes incapazes de olhar para o lado de suas telas (monitores ... já ouvi Dourado (outro Cristal Mestre) ...) e descobrir tudo que está se perdendo ao seu redor ... Acalmem-se não estou a acusar ninguém ... e por que faria? Se eu mesmo para alcança-los preciso deste recurso.

A comunicação vai além do que imaginam ou podem tocar. Quando acordei neste tempo ... tomei um susto com tantas línguas diferentes sendo faladas. Não havia uma língua realmente universal para que pudessem comunicar sem fronteiras. Não vale falar que o Inglês é uma língua universal ... ela não é por um fato claro ... nem todos na nossa orbe conhecem essa língua e até mesmo se tentassem haveriam de pagar para aprendê-la. Totalmente injusto. Mas a humanidade conhecia uma língua única nos tempos iniciais. Só estão incapazes de lembrar disso.

Queridos amigos! Vejo que alguns já deram os primeiros passos, lembrando de dar “oi” para outras pessoas. Esse é um passo importante. A primeira comunicação é muito importante. Confio em cada um de vocês. Que tal hoje experimentarmos alegrar corações com uma simples carta? Ainda se lembram como se faz? Papel e caneta (lápis) na mão! Mas pra quem enviar? Tenho certeza que seu coração sabe. Não precisa escrever muita coisa .... Para muitas pessoas o simples fato de serem lembradas já é um motivo de tremenda alegria.

Meus jovens procurem se comunicar mais .. procurem entender o próximo! Quando há distancia geográfica entre pessoas que querem ser amigas, só a comunicação sadia, poderá ajuda-los. E não pensem que tudo serão flores. Cada um de vocês são seres únicos em identidade, mas estão a desenvolver a consciência conjunta. Observamos isso no período de eleições da Nação Brasil. Enquanto esperava minha vez de transmitir meus pensamentos e dos meus irmãos, vi o Shion de Antares explanar de forma muito clara a mudança de pensamento do UM pro todo.

Respeitem as opiniões uns dos outros, para que possam crescer não só como indivíduos, mas como grandes almas que são. Levem à frente seus sonhos sem ultrapassar os limites naturais dos que os cercam ok?

Em grande festa com meus irmãos para o dia 10 de outubro de 2010, que me despeço e volto ao meu trabalho dos preparativos. Estarei sempre perto caso precisem de mim.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 06-10-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com

No comments: