Tuesday, October 5, 2010

Cristal Violeta do Som e da Luz




Olá!!! Bom dia a todos! Ou devo dizer Boa tarde? Afinal de contas estava à espera de espaço para poder me expressar também. Eu estava aqui quietinha esperando que nosso amigo Shion terminasse de passar a mensagem, mas ansiosa de verdade para chegar a minha vez... Já que ele chegou primeiro, acordando ela as seis da manha de hoje... tinha mesmo que esperar...

Puxa! Eu to falando através dela pela primeira vez para transmitir as pessoas o que penso e nem me identifiquei não é? Acho que nós ficamos assim mesmo... um pouco emocionados, uma mistura de sentimentos que estamos re aprendendo a controlar. E a nossa ligação com os nossos amigos humanos, nossos guardiões ainda não são tão perfeitas quanto esperamos.

Sou a Cristal Violeta do Som e da Luz. Antes mesmos de existir uma nação tão bela quanto à de vocês caros brasileiros, eu já estava aqui. Pra mim, ainda é um pouco estranho entender como eu os conhecia tão bem mesmo estando dormindo até um tempo atrás. Esse período de dormência possivelmente nos ajudou bastante em várias coisas.

Estou muito animada observando nossa casa resistir bem e caminhar um pouquinho mais desperta. Sei que são inúmeras as batalhas que cada um de vocês tem passado nos dias atuais. Que estão neste momento de certa forma, sofrendo com as mudanças em Urântia, mas compreendam que ela precisa disso.

Precisa como vocês sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Assim como cada um de vocês este ser maravilhoso que é Gaia, precisa evoluir. Ela ama tanto cada um de vocês que sofre em perceber que pode estar incomodando alguém ao “virar um pouco pra direita”. Amor que muitas vezes não foi retribuído nem em um décimo por vocês. Na verdade continuam a torturar a própria casa de várias formas. Ela se importa com todas as formas de vida.

Bom, mas isso vários outros já lhes disseram não é? Desde nossos amados Arcanjos que sempre estão de olho na gente, os mestres e o próprio Sananda. Faço parte da Grade Crística que envolve Gaia em proteção e evolução.

Adoro o som e a luz, carrego em mim essa essência tão importante. Tenho outros segredinhos, mas isso é para outra hora. Não repare, por favor, o modo que nos expressamos... talvez eu não seja tão boa com palavras quanto os demais, ou tão brincalhona quanto o Dourado. Mas faço parte deste time surpreendente e tão diferentes uns dos outros, ligados por uma Rede maravilhosa! Não uma rede de peixe ou rede de intrigas! É uma rede diferente! Será que consigo explicar? Vejamos...

Digamos que eu sou uma Estação de onde vem e sai raios de luz. Sou uma das Estações principais e só tá ligada há pouco tempo, digamos que no início do ano. Que num passado distante foi usada, mas por algum problema desligada e mudada de lugar. Que essa estação precisou estar toooooooodo esse tempo desligada para que houvesse total esquecimento de um erro de comando. Aff to me achando uma usina elétrica agora...

A partir desta Estação aqui, que tem vários trabalhadores envolvidos e um guardião (diria amigo... apesar que eu, o Dourado, o Platina o chamamos de pai...), o sistema começa a se formar. Cada um, com sua função bem precisa. As luzes que chegam até mim vêm por alguns caminhos: parte de cada ser humano desperto envolvido desde seu nascimento com a cor do raio que represento; parte da luz que vem de outros Cristais menores sob minha regência, e o reforço da luz que chega dos meus irmãos de outras Estações principais.

Já estou a 40 por cento de força e no dia 10 de outubro de 2010 estarei com o dobro da capacidade. Isso é fato. Desta estação aqui saem também os mais fortes raios de luz violeta com algumas funções: sarar as dores de Gaia, ajudar a humanidade e protegê-los dentro dos sentimentos da minha mãe (a galinha cheia de pintinhos debaixo das asas) e além de tudo, ajudar ambos a se transformarem (transmutarem como dizem os mestres) para evoluir.

Será que nesses últimos meses puderam notar quanta coisa estourando na “cabeça” de vocês ao mesmo tempo? O tempo parecendo hora muito curto, hora interminável, a natureza revoltada também. Todos que estão em Urântia agora estão a expurgar (expurgar? Foi você que disse isso Platina?) seus fantasmas. Ai! Ai! Não gosto de usar palavras difíceis de entender... perdoem-me irmãos. To querendo dizer que estamos cada um de nós, vivendo o “agora” e retirando de dentro de nossos corações aquilo que não mais nos serve. Se você quer um mundo diferente assim como eu quero, não pode carregar com você algumas coisas. Quer paz para um novo tempo? Não carregue então a guerra em seu coração, jogue-o para fora e enfrente-o com sua própria luz.

Estou feliz por que estou ajudando nesta transformação e só quero que você ouse tentar responder seus desafios quando eles aparecerem diante de vocês. Não reclamem! Puxa! Isso é hora pra ter problemas? Droga! Por que aquilo tinha que acontecer agora? Encare de frente e baseado no melhor que seu coração possa oferecer.

A hora é o agora de vocês. Não é nem para daqui a dois segundos ou uma semana depois. Estamos tentando arrumar a casa antes que os convidados cheguem para nossas festas!

Como nosso caro amigo Shion de Antares descreveu lá na mensagem dele e me deixou pouco pra explicar agora... deixa-me pensar no que mais posso contribuir. Ah! Sim! Adorei a idéia que tiveram de desligar a televisão... essa vai ser fácil... se meu irmão realmente não interferir nas comunicações... Fico agradecida pela iniciativa.

Por favor, observem então algumas dicas que posso dar.

Essa semana vai acontecer muitas coisas ate que o dia 10 realmente chegue.

Concentre-se na luz que podem oferecer a seus irmãos que ainda dormem... de que forma? Temos palavras chaves aqui... Som, Luz, Cura, Regeneração e Esperança.

Cada um de vocês pode e deve fazer a diferença. Acumulem luz dentro de suas atitudes para que no dia 10 de outubro possam enviar a minha humilde estação e a minha equipe sempre alerta possa repassar para aqueles que precisam ser alcançados.

Para que o cristal da esperança também possa acordar muito feliz por ser amado por vocês. Na verdade nós estamos até preparados para sobrecarga no nosso sistema...

Há! Há! Os Três Cristais despertos e presentes no Brasil (Cristal Dourado da Cura e Regeneração das Nações em Minas, a Semente Lemuriana Azul-claro Esperança no Rio e eu na Bahia), planejam ajudar neste portal com tudo o que puderem oferecer.

No caminho mundial, estarei cercada pela ajuda do Cristal Esmeralda da Cura e o Cristal Azul da Sabedoria. O que conseguirmos afetará bondosamente outras nações.

A humanidade tá muito cercada de ritos e cerimônias... prá que isso tudo?

Contentar-me-ia de no dia 10 de outubro ver a mãe Gaia feliz, ver seus filhos e filhas que estão sobre elas, vivendo o dia inesquecível. Gostaria do Domingo mais família que puder existir e seja em qual hora desejar falar comigo ou a nossa equipe, escutassem a música que mais toca seus corações.

Cada um tem a sua música preferida não é? Até eu tenho! Ouvindo a música que mais gosta enquanto ela estiver tocando conta pra nós o que fez pelo seu próximo esses dias, o que mais te deixa satisfeito em nossa casa Urântia que merece ser preservado, e conte-nos também o que deseja ou tem esperança que se realize... Tudo isso iremos reunir neste grandioso portal.

Vamos ouvir um por um, acredito que os mais livres de coração, mais sinceros, possam até ouvir um de nós trabalhando ou anotando, até mesmo procurando brechas para falar com vocês. Se alguma coisa for sugerida ao seu coração ou chegar ate vocês de forma leve e nunca de forma assustá-los tentem seguir as pistas. Quem sabe não nos encontramos?

Bom, não sei mais o que dizer... mas explodindo de emoção e doida pra pedir um bolo de aniversário pra mãe e pro pai, quero dizer que jamais fico parada e distante de seus corações.

Viva !!! Acho que consegui passar tudo que precisa to ficando mesmo mais madura...

Cristal Mestre Violeta do Som e da Luz.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
05-10-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/





1 comment:

Alessandra Oda said...

Sensacional a maneira como se comunica, adoro essa linguagem despojada, como se tivesse num papo mesmo!
Arrepiei inteira e minha cabeça formigandooooo... rs

Um beijo para vocês!!!!