Friday, October 8, 2010

Estrela de Sírius






Nota da canalizadora: Há alguns dias seguidos, venho recebendo adoráveis visitas aqui no cantinho onde moramos. Tem sido dias de muitas alegrias, lágrimas inexplicáveis, por fim a experiência de um amor inigualável.

Imaginar que no fim de semana estava me sentindo preocupada demais em ir depois de um tempo rever minha mãe. Uma relação muito difícil entre nós que veio a cair por terra frente ao amor real e aos milagres que nossa adorada equipe nos proporcionaram.

Voltei para meu cantinho e a minha vida renovada e muito mais segura e disposta para esse amado trabalho, pensando sempre em fazer o melhor pelo nosso futuro ao lado do planeta. Necessitamos muito caminhar lado a lado com Gaia.

Dentre as várias visitas (as quais podem conferir provavelmente no mesmo lugar que esta mensagem ira se juntar) esta que estou a expor aqui, chegou até mim através de um bom amigo: Toth (Cristal-Mestre de Toth). Não a conhecia pessoalmente, ao menos não me recordo ainda dela. Tão serena, tão calma . Talvez por isso tenha tido a capacidade de esperar quase 3 dias para transmitir a mensagem. As vezes me esqueço que o nosso tempo linear não se aplica aos seres maravilhosos que são nossos irmãos das estrelas.

Espero que possam acompanhar cada uma das visitas que me dediquei a ouvir com o coração aberto e em amor, por que até mesmo eu estou curiosa por mais quantos dias eles virão até aqui, trazer estas infindáveis alegrias.



Estrela de Sírius - Amor e paz minha jovem! O Prazer é meu de conhece-la. Na verdade, é exatamente como disse. Nós já nos conhecemos de muito eras. Conheço cada um de vocês, pelos seus nomes estelares a tanto tempo. Foi necessário que nosso amigo Toth, (o qual você e seu marido, tanto tem afeição e amizade real) viesse comigo para dar certeza aos vossos corações.

Estrela de Sírius - Não está acostumada a conversar diretamente durante uma canalização. Posso ver isso se formar em sua mente. Não se preocupe. Sabemos que se esforça cada dia mais para aprender e para lidar com a energia dourada. Preciso que converse comigo. Você já faz isso durante seu sono. Sendo que hoje você está acordada.

Somos Luz em Ação - Está bem vou tentar, sinto a diferença, me sentindo zonza, é algo que posso suportar.

Estrela de Sírius - Por que estamos numa conversa fora dos padrões humanos. Uma linguagem diferente da que conhece a sua língua materna neste corpo físico que estais. No seus registros constam várias línguas que conheces, assim os efeito são menores também. Minha boa amiga e irmã, estou aqui não só para revê-las mas para me juntar em força, coragem, amor e Esperança tanto ao grupo que por sua própria escolha se ligou, como também a todos os trabalhadores da luz. Estão a vivenciar uma grande evolução tanto dentro como fora de sua orbe. Algo raro de se ver. Um momento único em que há muitas forças interessadas.

Somos Luz em Ação - Fala do momento que esperamos não é? Da Ascenção de Urantia e da humanidade. Outras forças interessadas?

Estrela de Sírius - Sim. Do que chamam de Ascenção. É a graduação de Gaia como ser mais espiritualizado e interplanetário. É o momento de cuidar de Urantia depois de tantas coisas pelas quais passou! É a hora para os que habitam neste lindo planeta seja mais responsável pelos seus atos e retornem a uma só consciência... para que jamais voltem a passar por problemas sérios como quase fizeram. Por que ainda não admite cara irmã? Ainda não se sente bem? Sabe do que estou falando .

Somos Luz em Ação - ai! Ai! Pula essa parte ok? Não temos tempo para isso.. a crença da humanidade é muito distorcida por dogmas e pré-conceitos. Estou curiosa sobre essas forças ... temos que estar preparados.

Estrela de Sírius - Ainda quero mover você desta forma de pensar... está triste com o que ouviu de Krion? As forças de que falo tu já as conhece muito bem. Pode não se lembrar agora, mas sabe deles.

Somos Luz em Ação - Outro assunto que nesses dias tem gerado muitos problemas. Falar do nosso amigo Kryon, ultimamente, só tenho visto discórdia. Bom há varias casas visitando nossos céus, esperando o momento de abertura da verdade par a humanidade como um todo. Alguns deles já tive o prazer de ouvir, como é o caso do Shion de Antares.

Estrela de Sírius - Cara irmãzinha! Fora de sua orbe estão vários povos das estrelas, muitos deles em amor incondicional a Gaia/Urantia como usam esses nomes. Mas assim como somos únicos diante da Fonte Criadora, também existem povos com interesses próprios. Mesmo assim não estão abandonados por nós e nem pela Confederação dos Planetas.

Somos Luz em Ação - Já ouvi falar da Confederação através do Comandante Ashtar. O que podemos fazer? Há algo que devemos nos preocupar? Estamos trabalhando pelo portal do próximo dia 10 de outubro de 2010.

Estrela de Sírius - O que não devem fazer é justamente isso neste momento ... Nada de se preocupar com o lado escuro por esses dias. Deixe que nossos irmãos que vos amam incondicionalmente cuidem de manter longe de vocês por esses dias. Deixe que vossos Anjos, Arcanjos, Seres Celestiais cuidem também de vós com todo zelo, para que não haja brigas entre vós, e a Luz possa trazer mais e mais a verdade e a lembrança do que são realmente.

Somos Luz em Ação - Confiar plenamente e olhar para frente. Acho que estaremos todos nós olhando para o céu ...

Estrela de Sírius - Fala com tanta confiança nisso. Cara irmãzinha, se confia tanto na mudança dos seres humanos, de que mesmo seres mais tortuosos, escondem Luz em algum canto dentro deles mesmos, confie em nós também. Sirius, Plêiades, Arcturios, Antares e tantos outros... estão aqui atraídos pela Luz que Gaia e seus habitantes geraram pelo universo.

Somos Luz em Ação - Luz que geramos ... em meio a um planeta tão sofrido e adoecido como é o nosso?

Estrela de Sírius - Se foram capazes de mesmo nestas circusntâncias, gerar Luz tão impactante no universo, mesmo tão poucos, o que farão quando alcançarem a real maturidade? Estou aqui para ajuda-los. Minha intensão para com a humanidade é ajuda-los a se curarem, para que a cada vitória que tiverem, Gaia seja curada. Menina! Gaia está recebendo os primeiros medicamentos através da Conscientização Humana de que é um ser vivo e presente entre eles. De que Gaia é um pilar de sustentação de vida para cada um. Que vocês são células de um grande organismo. Nem sempre o gosto de um remédio é bom não é? Pode ter alguns efeitos colaterais pequenos.

Somos Luz em Ação - Fala do mover do planeta? Do turbilhão de coisas acontecendo na Natureza?

Estrela de Sírius - Exatamente. Minha querida irmãzinha, também irei visitar e ajudar na reunião dos outros membros desta maravilhosa família que formaram. Lembrem meninos e meninas! A hora do recreio acabou faz tempo. Deixem pequenos pontos de vista e discussões para um momento mais oportuno. Respeitem-se para que haja respeito por cada um de vocês. Jamais se julguem superior, mais dignos que os outros. Isso é dar ouvidos ao velho hábito e a velha roupagem. Deixem suas asas se abrirem para este maravilhoso recomeço que está por vir. Não fujam das batalhas ou compromissos, a hora de mudar tudo que sonharam é o agora e jamais o amanhã.

Somos Luz em Ação - Muito grata pelas palavras estrela brilhante! Como podemos chama-la?

Estrela de Sírius - Já disse antes a uma de vocês. Sou a Estrela de Sírius. Sua eterna irmã mais velha.

Somos Luz em Ação - Perdoe-me Estrela de Sírius, caso tenha deixado algo a desejar ... não sei mais o que perguntar ...

Estrela de Sírius - Há há Há! Sempre se desculpando não? Não foi tão ruim assim foi? Apesar que sei que está incomodada com a minha insistência em cobrar algo de você. Mas continuamos isso entre nós. Sei que um dia vai deixar que percebam melhor quem ...

Somos Luz em Ação - Agradecida... se continuar a escrever mais pode ficar grande demais ... Muito obrigada!!!

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
07-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

1 comment:

Denise said...

Muito obrigada por compartilhar conosco, e que grande alegria essa nova fase, com dialogos... repassar as msg é maravilhoso, mas interagir com eles, creio que seja um grande passo, um prêmio pela dedicação e disposição para o trabalho. Parabéns e continuem sempre