Friday, October 15, 2010

O PRÓXIMO PORTAL 11:11

 O PRÓXIMO PORTAL 11:11



A Ativação do Nono Portal do 11:11  - 25 Outubro, 2010

SER ÚNICO EM AÇÃO: O Emergir dos Seres Verdadeiros

NOTA CHAVE: UNIDADE É A CHAVE PARA DISSOLVER A DUALIDADE E NOS MOVER PARA A REALIDADE MAIOR.


O Portal do 11:11 abre uma vez e fecha uma vez e somente o Um poderá passar...
O Portal do 11:11 abriu em 11 de Janeiro de 1992 e está programado para fechar em 11 de Novembro de 2011.

11:11 é um gatilho pré-codificado colocado em nosso banco de memória celular antes de nossa descida à matéria.

Assim o 11:11 está sendo ativado.

Traduzido por Cristiane Boog

SER ÚNICO EM AÇÃO

A Ativação do Nono Portal do 11:11 acontecerá neste ano em 25 de outubro. A tônica de Nono Portal (11.11) é Ser Único em Ação.
Isso significa uma real aproximação entre os Seres Verdadeiros. Nós convergimos de todas as direções, como os raios do Sol, retornando para o centro do Sol. É um regresso feliz a casa. E isso significa que adentramos plenamente em nossa mestria.

Aqui, nós formamos um círculo de Seres Verdadeiros. Juntos como UM, nós estamos gerando um novo núcleo concentrado essencial do Ser Único. É aí quando as jóias da coroa se ativam.

Existe uma grande coroa com muitos lugares vazios em torno dela, onde todas as jóias tem que ir. Cada um de nós que se torna um Ser Verdadeiro é uma jóia que se encaixa em um dos lugares. Quando jóias suficientes estão no lugar, a coroa se ativa e um nível totalmente novo é atingido.

Isso desencadeia uma enorme onda de criatividade. O que antes era trabalho duro torna-se obra de arte. Tudo o que fazemos é uma expressão criativa de quem realmente somos. Há uma partilha coletiva de responsabilidade que é divertida, inspiradora e gratificante nos níveis mais profundos.

O CAMINHO DO AMOR

O verdadeiro Caminho do Amor é o Caminho FInal. É o caminho final que só pode ser percorrido quando já percorremos todas as outras estradas. Apenas os Seres Verdadeiros podem trilhar o real Caminho do Amor.

Durante todo o ano, vamos estar andando sobre o verdadeiro Caminho do Amor. Conforme fazemos isso, o Caminho do Amor vai se expandir, aprofundando e revelando mais de si mesmo. Muitos níveis novos do Caminho do Amor tornar-se-ão visíveis.

Por exemplo: podemos encontrar o Caminho do Amor pela primeira vez, enquanto nós estamos passando por um deserto árido. Então conforme nós caminhamos sobre ele, a paisagem se torna cada vez mais verde. De repente, há plantas, algumas árvores, flores e pássaros, em seguida, uma vaca aleatória, em seguida os pássaros começam a cantar. Passamos por um rio borbulhante da água mais clara e mais fresca; majestosas montanhas aparecem no horizonte. À medida em que percorremos o Caminho do Amor, o AMOR PURO DO CORAÇÃO será aprofundará incomensuravelmente e se tornará mais forte e cada vez mais verdadeiro. AMOR PURO DO CORAÇÃO dá-nos o nosso primeiro vislumbre da Estrela Branca. Ela nos permite ver o que não podíamos ver antes. O Novo Cenário será revelado em toda a sua glória.

Não existe um falso amor no Caminho do Amor. Não é o tipo de amor "amor & luz" diluído da Nova Era . Não é o amor distorcido que é ciumento e possessivo. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO, que é honesto, cru, despojado e extremamente real. É o AMOR PURO DO CORAÇÃO com clareza, compaixão e integridade. Por causa de sua honestidade e veracidade, é o AMOR que é muito, muito real.

O Caminho do Amor é o caminho da Realização. Quanto mais andarmos nele, mais iremos realizar nossos Sonhos Mais Ousados e nosso verdadeiro propósito. Realização é um elemento chave de 2010.

Assim que começarmos a caminhar sobre o Caminho do Amor, poderemos sentir o AMOR MAIS VERDADEIRO e forte que já conhecemos. Nós seremos capazes de AMAR e SERMOS AMADOS como nunca antes. É além de tudo o que temos imaginado. E é no Caminho do Amor, onde vamos encontrar a verdadeira realização.

ÚNICOS E VERDADEIROS AMORES

Muitos de nós iremos nos re-unir com o nossos Únicos e Verdadeiros Amores em 2010. Se já nos tornamos Seres Verdadeiros, teremos um caminho muito mais limpo para a união total do que aqueles que conheceram seus Amores Verdadeiros em 2009. A partir do momento em que eles ainda não estavam neste nível, eles tiveram que passar por muitas adaptações antes que pudessem estar completamente juntos em um nível de Realidade Ultra Maior.

E há alguns que confundem antigos amores de vidas passadas com os seus Amores Únicos e Verdadeiros. Mesmo quando a sensação de familiaridade e conforto está lá, isso nem sempre quer dizer que ele é seu Único e Verdadeiro Amor. A conexão com o nosso Único e Verdadeiro Amor é sempre inquestionável. Estar com eles traz à tona a parte mais verdadeira de nós mesmos. Há uma enorme encaixe. Velhas camadas facilmente caem de nossos seres e nos sentimos como se pudéssemos finalmente respirar ar de verdade.

À medida em que começamos a trilhar o Caminho do Amor com o nosso Único e Verdadeiro Amor, o caminho vai se transformar. O AMOR PURO DO CORAÇÃO vai se aprofundar à medida que expande o seu novo nível de AMOR PURO E VERDADEIRO DO CORAÇÃO.

fonte: http://www.nvisible.com/1111/9/9AnchorListBrazil.html

crétidos ao trabalho de pesquisa e montagem feito por Fatima dos Anjos
http://portalarcoiris.ning.com

1 comment:

Anonymous said...

Muito boa a lembrança! Obrigada.