Thursday, October 28, 2010

Os Apóstolos da Nova Era








Os Apóstolos da Nova Era

Mensagem de Sananda, canalizado pelos Servidores do Grupo Somos Luz em Ação, em 29.10.10


Amados filhos preparem-se para viver outra vez o que na era da minha primeira vinda ocorreu, preparem-se para lutar pelo amor incondicional sendo o exemplo.

Preparem-se para serem luz em todos os sentidos.

É necessário mostrar, é necessário se fazer sentir, é necessário emanar a constante doçura do amor incondicional, que a vossa presença divina emana.

É necessário ser o diamante do pai em pessoa, ressonância e divindade enquanto pessoa encarnada.

Transcendam o véu meus amados, pois estamos todos de mãos dadas.

Eu sou Sananda em conjunto com os meus amados irmãos e os 12 apóstolos, preparem-se pois os apóstolos da vez são cada um de vocês que aceitaram o chamado da grande Fonte que emana luz amor e vida dentro de cada um de vós.

Vós são os meus amados trabalhadores da luz, os meus apóstolos e os meus companheiros e irmãos de caminhada.

Muito obrigada pela força, responsabilidade, compromisso e principalmente pelo amor incondicional.

Assim é meus queridos.

Assim é.

Selah

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 29-10-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: