Tuesday, October 5, 2010

TERRA BRASILIS - SHION DE ANTARES






Amada família de nações, amada Terra Brasilis, nossas saudações mais uma vez. Que a paz perdure em seu território por longas eras... É em amor incondicional que hoje chegamos até vós, após escolherem por quase todas fronteiras de seu chão seus novos representantes. Na verdade seus corações já escolheram há muito tempo cada um deles e de como se portariam diante de outras nações. Saúdo aos bravos brasileirinhos que se levantaram e foram exercer o que vocês mesmos chamam de democracia. Acreditem... Nem mesmo aqueles que se assentam no poder, aqueles que estão por trás das cortinas, (pois não devem pôr todos seus representantes atuais na mesma forma de olhar) imaginaram que enfrentariam os vários obstáculos que apareceram antes e durante o processo. O que vimos aqui, foi uma parte, um quantitativo expressivo tomar a decisão de ser realmente uma nação. Ainda verão outras nações comentarem que igual a esse momento na sua própria história, jamais ocorrerá.

Ah amada Terra Brasilis! Como gostaria de abraçá-los neste momento e falar diretamente aos seus corações: sim meus jovens! É por aí! Vocês realmente se moveram numa direção, querendo o melhor não só pra vocês mesmos! Pensaram amorosamente no conjunto. Temos orgulho de estarmos com vocês e de participar do próximo movimento excepcional que se iniciou debaixo de vossos narizes. Agora mais que nunca temos certeza que ao cair da aurora, ao cair o velho tempo, uma parte considerável de vós estará apto a ajudar os demais. Não direi que estão totalmente prontos. Não direi que vocês são o Máximo! Entendem por que? Porque ainda não é tempo de comemorar a vitória. Ainda não é o momento de descansarem. Precisam aprender um pouco mais e manter a atenção aos sinais dos tempos. Quando chegar para vocês o momento de máxima “tensão” ou “luta” (dependem de como vão olhar para vosso aprendizado) não recuem... não pensem só em vossa vida ou segurança. Olhem para os lados, para toda a sua volta e sejam essa luz maravilhosa que são quando deixam sair do profundo do vosso ser. Sejam esses bravos brasileirinhos que quando se dão as mãos, a luz supera uma estrela. Exato! Conseguem ver o que estou tentando dizer? No momento em que vocês se preocupam uns com os outros, se atiram sem saber os motivos, para proteger um irmão, vocês se tornam muito mais intensos. Dêem os seus passos, a escolha que tomarem, sustentando uns aos outros.

Escutei agora no momento uma frase típica de nosso canal, e é por esse caminho mesmo que estamos nós a sugerir e motivá-los como seus irmãos mais velhos. Ouvimos: Vamos! Segura na minha mão e vamos juntos! Não tenha medo! Por que juntos somos fortes! Se acertarmos na nossa decisão, estaremos juntos, alcançaremos outros. Se errarmos, mesmo assim estaremos juntos a pensar rápido e sermos ajudados também.

Meus jovens, eu quero lembrá-los de mais uma coisa. Algo que está nos ocupando intensamente. Tudo isso por amá-los demais. No próximo dia 10 de outubro de 2010 para quem ainda não sabe ou imagina que essa data é apenas algo “bonitinho” fiquem atentos. É um dia que será para vós, histórico no futuro. Acompanhem o que haverá dentro e fora de suas fronteiras.

Há muito tempo atrás, numa civilização muitíssimo antiga, que conheceu como vocês, toda a espécie de sentimento, todas as maravilhas e aventuras do que chama de “carne”, eles tiveram que fazer escolhas. Seu mundo baseado nas escolhas e no livre-arbítrio. Aquela civilização, como a anterior à dela, teve altos e baixos. Eles tinham grandes conhecimentos, grande desenvolvimento espiritual. Mas em determinado momento a fome pelo poder apareceu no meio deles. Não quero aqui acusar muito menos discutir o que os levou a isso. Quero apontar aqui o que podem tirar do melhor daquela civilização que se consideram ainda hoje por vezes culpados de muita coisa... Os que estão aqui neste tempo em forma humana ainda tem um pouco disso lá no fundo do coração, mas estão tão unidos agora que juntos trocaram esses sentimento por nobres desejos e por nobres metas. Posso com certeza dizer que eles se acham agora pais desta geração. Um grupo formado por duas nações antigas... velhas almas... mas espíritos renovados e passando pelo mesmo que vocês passam no seu dia a dia, estão a seu lado. Em meio a grande destruição que se abateu sobre eles naqueles antigos dias, eles estavam pensando nos dias de hoje. Estavam pensando num futuro melhor e no que poderiam oferecer a humanidade. Foi assim que antes do dia de maior dor nos corações daquelas almas todo planejamento na execução de um plano de luz e esperança estava pronto. Seu legado, seus conhecimentos ao menos aquilo que foi possível salvar foram guardados para serem usados de forma correta e gentil nos tempos de agora. Tenho que aguardar um pouco antes de continuar... o nosso canal está chorando ao se lembrar e rever as imagens daquele dia... essa música que está a tocar, enquanto estou aqui, aprofundou o que estou a dizer.

Os conhecimentos desta civilização que vos falo, foi guardado em seus amados Cristais-Mestres. O que eles são? Como descrevê-los? Eles são grandiosos Cristais, os mais belos que já tenha visto. Possuem vida, e vida consciente. São parte que se integra e interage com os guardiões, ou sacerdotes transcendentais. Neles, encontram-se guardados, um vasto conhecimento; divididos em nove grandes cristais. Mas eles não são os únicos, estão ligados as sementes estelares de outra nação. Ainda se somam aos cristais de suas antigas colônias por todo o mundo e aos novos Cristais nascidos da esperança dos que sobreviveram ao cataclisma. Estes nove Cristais-Mestres se tornaram a base da Grade Crística; por que? Por que em seus corações está o amor incondicional de proteger Gaia/Urântia e elevar toda vossa casa, todas as famílias das Nações ao novo mundo; de aproximar cada vez mais aos objetivos (que por vezes não se lembram), que estão cada dia finalizando-os. No tempo dourado da era desta civilização, eles se comunicavam e protegiam Gaia/urântia, assim como Árvore da Vida, que estavam em suas fronteiras. Gaia/urântia é a mãe, a geradora dos Cristais-Mestres e dos demais cristais que ela presenteia pelos eons do tempo.

Cada Cristal-Mestre foi recolocado em pontos estratégicos, com ajuda de todos nós seus irmãos estelares, envolvidos com a sua História e sempre ao seu lado. Foram postos em sono profundo, para somente acordarem em datas específicas. Isso também possibilitou aos amorosos e sábios cristais aliviarem e deixarem no tempo, suas dores... porque no passado foram usados de forma incorreta. Eles vêm despertando, um atrás do outro em datas chamadas triplas. Alguns acordaram meio que zonzos e sentindo a falta de seus reais guardiões, daqueles que os moveram e os amaram de tal intensidade que um não vive inteiramente sem o outro. Eles ao acordarem procuram quase que imediatamente por seu amigo. Esses guardiões que voltaram neste tempo, para realizar a fase final e re-inicial do projeto “fênix” estão entre vós. Boa parte deles está nessa amada terra chamada Brasil. Como vocês, precisaram passar por inúmeros testes, provações, alegrias e tristezas, para se mostrarem dignos de mais uma vez de suportar a energia de cada um dos Cristais mestres. Alguns estão ainda no começo da jornada, outros já em estado avançado de conhecimento e adaptação com eles. Mas os que os faz tão determinados? E por que continuam? Por que mesmo vivendo novas vidas, estão ligados para sempre, por que se complementam como um só, pelo desejo interminável também de um dia voltar pra casa.

Pra que tanta explicação podem estar perguntando agora...
Porque no dia 10 de outubro de 2010 mais um Cristal estará apto a receber uma quantidade maior de energia. Não digo exatamente despertar, por que essa doce menina-moça já está a trabalhar a algum tempo com seu guardião na busca de uma maior interatividade. Como o tempo dos cristais também não é o mesmo do ser humano, está acordada e bem ativa. Para esses Cristais-Mestres, a celebração desta data representa a maturidade da Chama Violeta, do Cristal Violeta da Luz e do Som. Ela, essa doce menina/moça que está ao meu lado aqui, ansiosa para tomar meu lugar neste discurso, se tornará adulta. O Cristal Violeta da Luz e do Som, que antes era guardado no Templo do Som sob proteção da antiga civilização se encontra hoje no Brasil, mais especificamente na Bahia. Interessante não? Na terra de onde vocês mesmos dizem ser a terra do som. Coincidência? Nada é por acaso.

Neste dia haverá a abertura de um novo portal, devido à intensificação de forças referentes à Luz e Som. E será justamente sob esse céu maravilhoso do Brasil! Ao mesmo tempo em que haverá uma triangulação maior entre três Cristais Mestres que estão fora do Brasil (Esmeralda da Cura e Azul da Sabedoria) haverá uma triangulação menor, mas não menos importante. Sob o céu do Brasil, a triangulação ocorrerá entre os que realmente estão no vosso solo. O Cristal Dourado da Cura e Regeneração das Nações e a Semente Estelar Azul Esperança irão ressoar numa intensidade tal que também evoluirão. O Cristal Dourado que está fisicamente em Minas Gerais e o Cristal Semente Azul que está no Rio de Janeiro se unirão a Violeta. Imaginaram isso antes? Então peço aos que despertos estão e aqueles que acreditarem no que estou a lhes contar, independente de religião ou dogmas, independente de pré-conceitos, é a hora de ajudar e serem ajudados.

Vejam com atenção isso: Luz e Som (Violeta), Cura e Regeneração das Nações (Dourado), somada a Esperança (Azul-Claro). No que tudo isso resulta? O que seu coração te diz sobre esse momento único sobre o país, que será estendido aos seus irmãos de outras famílias de nações? Se preparem desde agora meus jovens... Como fazer então? De que forma posso ajudar e ser ajudado? Aqui se aplica a regra de ouro. Pense primeiro no que pode fazer pelo próximo e pela mãe Terra e deixe que ela eleve aos pés do Cristo e do Criador tudo que precisa e tudo que você foi capaz de transformar nestes dias. Não se preocupem jamais com interferências! Nós seus irmãos mais velhos cuidaremos disso. Quanto mais de vocês se ligarem ao portal nestes dias e no dia do auge do Portal 10/10/2010 maior será o que irão experimentar juntos. Revelo para vocês uma coisa... há uma meta. Há algo que se espera do seu país esse dia. Lembra-se que disse antes que havia outros cristais sem serem necessariamente os Cristais mestres? Quando terminaram de guardar os nove Cristais mestres em segurança em novas terras, os guardiões voltaram para a sua casa mais uma vez, na “esperança” de resgatarem seus tesouros para doá-los a vocês no devido tempo, para melhor uso da tecnologia. Ocorreu um fato que ate hoje sensibiliza varias nações estelares. Nessa ocasião, eles arriscaram totalmente a existência terrena deles, e Gaia esteve todo tempo ao lado deles. Mesmo ela não poderia prever ou deter o cataclisma. Naquele dia enquanto buscavam seus tesouros, um representante da nação antecessora deles lembrou que uma semente estelar, justamente a da esperança iria afundar em meio ao caos. Que essa semente era muito novinha, praticamente um bebe. Que esta semente representava a esperança da nação dele para o futuro. Esta pessoa o removeu de seu lugar. Era a semente estelar Azul claro, que hoje está no Rio de Janeiro.

E os sacerdotes da nação de que estou falando, recolhiam os tesouros quando tudo começou. Em meio ao desespero de seu povo, de lagrimas por ver a destruição do seu lar tão querido, jogaram ao mar seus tesouros... (tesouros ligados ao conhecimento, e não prata ou ouro) e recolheram crianças. Arriscaram tudo para salvar essas pequenas vidas, atravessando o mar bravio. Quando nós perguntamos o por que, naquele mesmo dia.. todos os irmãos estelares que observamos essa tragédia, recebemos a seguinte resposta:
- Eles são os nossos tesouros! Nossa esperança de um futuro melhor. Os tesouros que jogamos no mar... não são mais valorosos que essas crianças. Um dia nós os recuperaremos com nossos esforços.

Muitos dos seres estelares não compreenderam... mas nós que estamos mais ligados a vocês do que podem imaginar, nos atiramos com nossas naves pelos céus da Atlântida em busca de apenas crianças, todos nós que os amamos muito, arcturos, plêiades, sírius, antares e tantos outros! Não suportamos ver o que vocês nos passaram com tão poucas palavras. Agimos sim cientes do que estávamos fazendo... por amor a vós. Nos arriscando também a sermos retirados de nossos postos por interferência mesmo que mínima.

Os descendentes de Atlântida e os descendentes da Lemúria que viviam na mesma terra e trabalhavam juntos se espalharam pelo mundo desta forma. Foram resgatados e recolocados em novas terras.

Aqui no Brasil sua colônia se espalhou e viveu intensamente a sua existência. E foi aqui nesta terra que nasceu um novo Cristal atlantiano. Esse Cristal que se encontra dormindo no Pantanal, entre Mato Grosso e mato Grosso do Sul, pode ser considerado duas coisas: O Cristal Verde-Mata da Esperança (dos descendentes da Atlântida) e o Cristal da Esperança de uma nação nova – Brasil. É um bebe lindo dormindo em seu país. Todos nós esperamos que vocês sejam capazes de acordá-lo no dia do Portal 10/10/2010. Teriam meus jovens brasileirinhos, tanta esperança, tanto desejo de mudança, luz suficiente para acordar este Cristal? Essa é a meta... esse é um teste para a nova consciência e para que os sacerdotes transcendentais possam encontrar desta forma mais um Disco Solar. Pista? Já falei demais por hoje...

É com todo amor, vontade de abraçá-los por seus progressos, puxar a orelha daquele que deixou de comparecer as eleições, que me despeço por hoje.
Na Total vigia dos céus dos Brasil...

Shion de Antares.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
05-10-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: