Tuesday, November 9, 2010

A água da purificação






Olá Amadas Crianças de Luz, Sou Ondinas O elemental da Água.

Como já disse Sílfides, está chegando a grande mudança, e para que vós estejam prontos e limpos para isso peço que me deixem ajudar com a vossa purificação.

90% de mim está em vosso veículo físico. Peçam para que eu atue nesta água que se encontra em vosso corpo, deixando-a limpa, tornando-a a água da purificação.

Nós podemos ajuda-los, meus amados, basta pedir auxilio.

Não estão sozinhos e nunca estarão, nós respeitamos o vosso livre-arbítrio.

Se desejam o que falei acima peçam com amor no coração e nós atenderemos.

Eu sou Ondinas, um dos 4 Cavaleiros do Apocalipse.

Estejam na Luz

Selah.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-11-2010.

No comments: