Tuesday, November 9, 2010





Amados filhos Eu Sou a energia do Reiki.

Eu sou a inteligência da abundância saudável do manancial divino, os meus símbolos são a inteligência divina em ação, como programas divinos ao qual o seu DNA atende , aplicando como funções biológicas e energéticas,

Os seres intergalácticos já trabalham com o rio de possibilidades inteligentes que a Fonte divina disponibiliza através da minha presença em vocês.

Eu sou um portal, que nenhum homem , coisa , energia ou lugar pode bloquear.

Eu sou ativo em cada um de vocês e por vocês, através de suas personalidades assim com toda a propriedade de divindade e manancial quero trabalhar.

Quando forem trabalhar com a minha presença, invoquem a sabedoria interna contida em cada símbolo do Reiki.

Eu sou em vocês e vocês são a luz da vida e da ressurreição quando estão conectados a mim, a minha forma hora humana, porque assim eu posso transmitir os programas do DNA divino a cada núcleo celular.

Nada no universo passa sem mim.

Eu sou a propriedade criadora do universo.

Eu sou a luz do mundo.

Eu me manifestei através do Cristo e me manifestarei através de cada um que assim o desejar.

Eu me manifesto pelos Mestres dos 7 raios.

Eu sou a cura para todos os males, sejam eles quais forem.

Eu sou a inteligência divina.

Assim é.

Eu Sou o reiki para toda a humanidade e para todos no universo.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-11-2010.

No comments: