Tuesday, November 9, 2010

Acordem do Sono de Maya em Todos os Sentidos - Cristo Miguel






Amados filhos se preparem para os acontecimentos que logo estarão diante de vossos olhos, a ascensão é agora, é para ontem e não para 2012 ou para amanhã como muitos acham que é. Atentem- se para a interpretação de nossas mensagens/alertas ou qualquer outro pedido.

Amados filhos, não venho aqui com mensagem de amor e alegria e nem para passar a mão em vossas cabeças, seus egos vão interpretar esta frase acima como sendo de um ser de não luz, só porque desta vez não estou sendo tão cordial como sempre sou.

Para nós do outro lado véu não é cansativo estar com vocês e ajudá-los no seu caminhar ascensional, mas para vocês se as coisas não são como vocês acreditam ou pelo menos imaginam como são, vocês se cansam e se entendiam, mas vocês começam progredir com algo e logo se revoltam.

A verdade é um despertar constante conforme o seu desenvolvimento, não é complicado evoluir, não dói, não é difícil. Só acontece tudo isso, da forma mais laboriosa, quando vocês assim o desejam, quando vocês assim se colocam, quando vocês assim decidem. Mas é claro que vão me perguntar... Mas Cristo Miguel, porque quando mudo a minha atitude mental e interna, nada ao meu redor na densidade 3D parece mudar? Sabem porque não muda?
Não muda por que um cano estúpido não flui água, um óculos sujo não consegue cumprir a meta de corrigir a distorção das córneas, uma mente fechada e incrédula não se abre as mudanças, um coração doente de emoções densas não se torna um portal seguro, uma intenção verdadeira não floresce em uma terra seca. Agora entendem o porque isso acontece?

Mudamos tanto os planos de reviravolta na terra por causa de seus despertares, entendam que quanto mais vocês fizerem a sua parte, melhor e mais proveitoso será a ascensão de vocês e lembrem-se que a ascensão de Gaia independe de vocês, ela aprendeu a lição do amor incondicional mais rápido que vocês, ela concorda com cada mudança em nossos planos para poupar a cada um de seus filhos e a cada um de seus parceiros sementes estelares.

E agora José?

Como diz um poema famoso de um de seus poetas brasileiros renomados.

E agora Maria?

A humanidade está cheia de Josés e de Marias, que não sabem o que fazer...e não é por falta de exemplo, pois José e Maria, os pais biológicos e físicos de Jesus aqui neste orbe deram o exemplo e cumpriram o seu contrato e o seu filho Jesus, meu precioso irmão e filho querido dedicado também deu o maior exemplo. Buda e todos os outros amados filhos também deram.

O que estão esperando para fazerem a sua parte?

A sua parte é trabalhar a si mesmo, é se limpar e se purificar, se querem ensinamentos daremos ensinamentos, mas passar a mão em suas cabeças e concordar com as suas inércias, jamais. Tanto é que nós estamos criando oportunidades para todos e se mesmo assim não quiserem fazer nada por si mesmos, estaremos aqui para todos quando quiserem.

Saibam que Eu e toda a Hierarquia Interplanetária, planetária, cósmica e toda a hoste celeste sem exceção, amamos muito vocês. Se conectem com a Fonte em vós.

Estejam conosco, porque nós estamos com vocês.

Estou sentado no banquinho da esquina esperando por você, até quando terei que esperar?

Não se esqueça que eu amo você.

Eu sou Cristo Miguel, o Senhor de Nebadon.

Assim é.

Selah


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-11-2010.

2 comments:

Denise said...

Obrigada amado Cristo Miguel por sempre nos amar, nos rementendo para a realidade. Obrigada a todos do Grupo. Muita firmeza de propósito para todos nós...

beijos

patyfernandez said...

MEU AMOR CM...SEI DISSO...TUDO HAVER...SABE DA NOSSA RELAÇÃO TE AMO MUITO....BJS ASTRAIS...