Tuesday, November 2, 2010

Canção do Coração








Aos amigos que já me acompanham há longas eras e todos aqueles que dedicarem seus corações a me ouvir, Sou Aura,uma das que trabalham ao lado do Arcanjo Gabriel em frentes de batalha.

Costumo proteger todos aqueles que de mim precisam contra forças por vezes desconhecidas. Na antiguidade exercia o papel da guarda dos sacerdotes de Atla-ra. Eu fazia parte desta família. Naqueles tempos ,andava livre por toda a Atlântida e aprendi muito sobre nosso querido planeta.

Hoje desejo de todo coração trazer a vocês uma mensagem de grande paz , mas sem esquecer que vivemos ainda momentos de atenção. É com esse grande carinho que os convoco a sentir os sons de um novo tempo.
Não há mais sons de espadas ou de canhões à explodir. Neste ano , trocamos junto a vocês sons de guerra por canções de paz. Tudo porque assim desejam, porque aprenderam a falar em uma só voz. Infelizmente isso irrita aqueles que não podem compreender que o novo tempo chegou. Portanto nós continuamos a lutar para garantir que a nova canção de Gaia seja percebida por cada célula desta orb. Vocês são as células de Gaia , vocês fazem parte do coração de Gaia. Os Cristais Atlantes são atualmente a rede por onde se propaga não só a luz e a proteção, mas onde se propaga a nova canção de Gaia.

Convido-os a sentirem em seus corações essa batida e ajudar para que ela se espalhe por todo canto. É tudo que gostaria de dizer a vocês nesta minha primeira intervenção sem o uso de espadas, mas de uma nova arma. Arma esa capaz de abalar todo o lado ruim que ainda resiste a nossa luz. Essa arma é a canção do coração de luz.

Carinhosamente, Lady Aura


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 02-11-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: