Friday, November 5, 2010

CONEXÃO






Em reunião estavamos conversando sobre a sensação que cada um sente quando um Mestre se aproxima e recebemos a explicação que segue:

As vezes não nos verão, mais nos sentirão perto de vocês, pequenos toques sutis anunciarão a nossa chegada, uma brisa, um suave som, somos nós, sua egregora de luz .

Há muito mais além do que veêm seus olhos , do que sente seu coração, do que sua mão pode pegar, do que seus pés podem alcançar. Há muito mais filhos de Gaia, há muito mais. Estamos juntos, hoje e sempre.

Fisicamente vocês hoje são quatro, mas espiritualmente são milhares, uma rede de conexão unidas em várias dimensões.

Quando vocês abrem o radio, varias entidades espirituais se conectam a sua estação, estão perto, esperando a oportunidade de comunicação, de romperem as barreiras da ilusão de otica na qual vocês vivem.

Estamos juntos, hoje e sempre na conexão de luz

Sirus B


Este esclarecimento nos veio quando comentavamos sobre as caixinhas que se usa no Reike para a irradiação do Reike à distância e como tambèm podemos usà-la para a concretização de nossas metas.

O mecanismo é complexo, mais ou menos assim: vocês colocam a intensão e um grande tubo de luz é criado e a conexão começa, não há barreiras.

Vocês estão redescobrindo algo que se têm muito quando criança: acreditar na imaginação, este é o primeiro passo para se atingir o tão sonhado mundo encantado.

Crianças de luz, nós amamos vocês filhinhos da luz, filhos de Gaia, bem amada Mãe de Luz, planeta azul de belezas incalculáveis que traz a luz.

Caminhem na luz, filhos da luz , não temam a escuridão, pois vocês trazem a luz da chama da criação divina dentro de vocês, continuem a caminhar amados e queridos irmãos de luz, vos sois a luz que ilumina, a mão que me afaga , a força que necessito , a paz em meu coração .

Agradecemos por compartilharmos da mesma luz, diante do banquete das bençãos de Deus, hoje unidos rompendo as barreiras estelares . Somos de uma dimensão muito distante, trabalhamos com a criação da chama trina.

Conexão luz.

Conexão terra.

Conexão Sirus B.

Conexão Irmandade Estelar, juntos na intensão de levar a luz, de fazer vocês ascenderem.

Somos reais, mesmo que não nos vejam estamos com vocês, somos reais.

Um dia vocês abandonaram o corpo fisico, deixaram o casulo, espiritos amados, sois de luz. Despertem, pois vocês são capazes de quebrarem as barreiras da ignorância que os impede de crescer. O despertar é para todos , não desistimos de nenhuma criação divina. Todos são únicos e amados, o resgate é para todos, mais cada um tem o seu tempo.

A casa do pai têm varias moradas, saudações filhos de Gaia

Obs: Nesse dia somente havia 4 componentes do grupo reunidos , por isso a menção de 4 componentes .


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 05-11-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: