Thursday, November 25, 2010

CRISTO MIGUEL, MÃE MARIA E ESU PEDEM CORRENTE CONTÍNUA DE ORAÇÃO, POR TODO O PLANETA!





CRISTO MIGUEL, MÃE MARIA E ESU PEDEM CORRENTE CONTÍNUA DE ORAÇÃO, POR TODO O PLANETA!


Mãe Maria

Amados filhos do Coração!

Saudações, Eu sou vossa Mãe Maria!

Venho em unidade e amor falar-lhes sobre as transformações, e quero pedir que não esmoreçam em vossa Fé, pois estamos todos em oração contínua por todos vocês, e nada nos separara dos amados filhos, pois sabemos o quanto somos UM, e o meu filho está entre vocês, sim, Ele caminha sobre a terra e com isso ainda mapeia os pontos onde ocorrerão os primeiros chamados.

Enquanto muitos aguardam sem nada fazer, peço-lhes, amados filhos que se mantenham em fé, pois é muito importante que nesse momento, todos os filhos que se comprometeram a nos ajudar no processo de transição planetária, e como não lembrá-los de suas responsabilidades, e por isso venho até vós, para lhes advertir que a nossa conexão com o Criador deve ser mantida e reafirmada todos os dias, haja o que houver, não deixem de nos acessar por meio da oração, nós, a Ordem das Mães Marias, da qual sou a Anciã Responsável, estamos todas reunidas nesse propósito, e peço aos meus amados filhos que também mantenham seus compromissos assumidos anteriormente e não permitam que questões incidentais de menor valor representem obstáculos em vossas caminhadas, ou mesmo, que o deixem por dúvida com quem caminhar, não, isso não poderemos permitir, pois a responsabilidade sobre uma tarefa é e sempre será individual, nunca esqueçais isto.

Até por que, amados filhos, caso invoquem o silêncio alheio como motivo de suas deserções, isto apenas indicará que estão tentando imiscuir-se de suas tarefas, e isso, já sabem que não será tolerado.

Assumam vossas responsabilidades como já lhes advertiu Cristo Miguel e mantenham-se firmes, pois cada um de meus filhos será igualmente importante no processo de transformação vindouro, e não se desconectem de minha energia através da prece, pois invocar-me será sempre a reconexão necessária para o exercício de suas atividades diárias.

Compreendem amados filhos?

A importância de cada célula ligada à outra célula compõe o que os cientistas da terra chamam de tecido? E é de igual forma que vocês, amados filhos, ligados em oração conjunta também formam um manto vivo sobre a Terra, e assim, podemos tocá-los um a um, mesmo os que momentaneamente sofrerem de algum desequilíbrio, pois são abraçados por essa energia renovadora que os envolve e os regenera em todos os sentidos: mental, espiritual, físico e emocional.

Portanto, a corrente de preces é tão importante quanto à fé que vocês possuem no Criador, e por esse motivo, amados filhos, peço a voês que se mantenham em corrente fervorosa de prece e oração contínua, para que possamos distribuir essa energia amorosa por todo o orbe terrestre.

Atendam ao pedido de Mãe Maria, pois vos peço que invistam tarefa de ligarem-se em corrente coletiva de prece e empenhem-se em reunir o maior número de irmãos nessa empreitada, preferencialmente no horário do ângelus, às 18 horas, pois nesse instante nossa conexão é mais intensa.

Amados Filhos, eu sou Vossa Mãe Maria e peço-lhes que atendam ao meu chamado de amor e fé!





EU sou ESU

Olá, já iam descansar (2h40min. da manhã - horário de Brasília), mas precisávamos fazer esse pedido a vocês, de que é necessária uma corrente de orações em todo o Planeta, uma forte corrente que busque sintonizar com os céus as mais puras energias do amor do coração do cosmos, para que tudo seja encaminhado conforme o Plano Divino.

Não há o que lhes dizer sobre alertas e avisos, vocês já estão bem informados, o que precisamos é de colaboração, enquanto alguns ainda aguardam que novas mensagens venham lhes dizer o que vai ou não acontecer, o que é verdadeiramente necessário e urgente, é que tomem a iniciativa de trabalharem ativamente de forma positiva por essa transformação.

Eu já vi aqui mesmo, neste local e com este canal, o Mestre Adamus Saint Germain pedir que trabalhem com a chama violeta da transmutação, e pelo que temos visto, poucos se deram conta da importância desse trabalho, pois acreditam que nada é capaz de mudarem a essa altura dos acontecimentos.

Pois bem, eu digo que podem mudar sim, podem contribuir, e muito, para a doação de energias salutares e amorosas para todos aqueles que ora optaram em deixar esse orbe, e ora escolherem ficar, pois não importa o amor, a paz, a alegria e a renovação devem cobrir todos os filhos da Criação, não é assim que a Fonte nos diz quando vem e, por misericórdia, traz a todos uma palavra de fé e sabedoria?

Mas, amados filhos, não há muito que lhes ensinar, como outras energias disseram vocês são mestres, mas podem cometer o erro de acreditarem não poderem fazer mais nada para auxiliarem os demais irmãos.

Ledo engano sabe que sou direto e não vou ficar aqui como dizem alguns “enchendo lingüiça”, pois nós também temos muito que arrumar até a realização das mudanças efetivas, e nada do que fizeram mudará o resultado, mas podem sim amenizar muito do que lhes está para acontecer.

Ah, sei que alguns devem estar pensando, que nada eu vou orar por quem não conheço primeiro, quando se ora, é a si que se faz o primeiro benefício, pois nada do que doarem será para outro, mas em primeiro plano, a vocês, e por conseqüência, alguém recebe esta doação, por mérito, por misericórdia, por amor incondicional, não importa se der uma energia ela chegará ao destino que o Criador, através de seus mecanismos complexos, a transferirá a quem de direito.

Compreendam meus filhos que como mensageiro da Fonte, e isto eu já lhes disse noutra ocasião, aqui nesse momento, apenas reforço a pertinência do pedido de Mãe Maria, atendam-na, pois doar amor é e sempre será o maior bem que poderão ofertar em nome do Criador.

Eu Sou Esu e peço que atendam ao pedido de Mãe Maria!




CRISTO MIGUEL

Eu sou Cristo Miguel Aton, e venho em amor e unidade completar a Santíssima Trindade, e dizer aos amados filhos que  é chegada a hora.

Todos estão quase preparados, no entanto, como bem advertiu Mãe Maria e ESU, isso não pode representar para vocês momentos de espera OCIOSA, e bem sabem que a prece que lhes pedem é algo possível de ser feita até por quem esteja limitado, pois ela nasce no coração e se organiza na mente, através do pensamento, não requerendo de quem a faz nenhum conhecimento literário e nem mesmo grau dentro de qualquer religião, pois o coração tudo sabe.

Vocês sabem que não venho dizer nada que já não saibam apenas nos encontramos no astral quando vossos cardíacos ressonam nos chamados que estamos a lhes fazer, atendam ao pedido de Mãe Maria e receberão em breve os benefícios que distribuírem aos vossos irmãos, pois doar em amor é a maior dádiva que o Criador lhes concede, é um tesouro que nenhum dinheiro no Mundo consegue comprar, pois não tem preço, é a jóia que o Criador lhes concede, para que prossigam em vossas jornadas.

Amados filhos, reúnam-se em amor e unidade, façam a elevação mental/espiritual através da prece, encaminhem seus melhores pensamentos a todos os que estiverem necessitados e serão encaminhados para a fila dos filhos dadivosos do Pai Celestial.

Eu Sou Cristo Miguel, Senhor de Nebadon.

Selah


Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 26-11-2010.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: