Saturday, November 27, 2010

Eu e todos Vocês Somos Um – Sintomas que os impedem de manter uma conexão plena conosco enquanto consciência e energia presente no corpo grupal da humanidade.

Eu e todos Vocês Somos Um – Sintomas que os impedem de manter uma conexão plena conosco enquanto consciência e energia presente no corpo grupal da humanidade.




Eu Sou o Eu Superior do Coletivo de toda a Humanidade Terrestre.

Amados e criativos seres da terra, os trato como seres da terra porque momentaneamente estão vestidos de corpos carnais para mais um aprendizado primoroso proporcionado pela luz da Fonte maior que é vosso Pai/Mãe em todas as situações.

Pequeninos, cuidado com o tipo de sementes que plantam no jardim de vossos corações.
Porque tanta rixa, tanta discussão. Porque não podem respeitar a escolha do outro sem criticar, sem apontar o dedo, sem maldizer e sem baterem de frente.

Vocês vieram aqui para evoluir ou para estagnar mais uma vez?

Sabem muito bem que quando se esta equilibrado, no seu próprio centro, elevado em vibração, freqüência, luz, cor e som as coisas de freqüências inferiores não podem se quer, tocar em um fio de vossos cabelos. Entendam que quando os Arcanjos e todos os seres de luz verdadeiros dizem que quando nenhum mal assolará a vossa casa, tocará em um só fio de cabelo dos trabalhadores da luz eles se referem a isto: a estarem em sintonia com a luz maior, com as freqüências superiores... e que eles respeitam o vosso livre arbítrio quando escolhem vibrar de forma incoerente com as freqüências mais elevadas, mas continuam ali ao vosso lado esperando por um chamado para que possam ajudá-los ao retorno do seu equilíbrio e estado verdadeiro de ser. Entendam que a luz jamais desistirá de vocês e as trevas também, sabem por quê?

Porque ambos fazem parte da mesma moeda, do mesmo estado de ser, só que em freqüências diferentes, são freqüências afins que andam de mãos dadas compreendem.

A luz e as trevas trabalham em conjunto para que evoluam, e só basta que sejam equilibrados, por isso na bíblia o mestre Jesus deixou claro que o prato da balança não deve pender nem para a direita ou para a esquerda, deve estar em equilíbrio. Ambos na mesma proporção, porque se não vocês viverão em pleno extremismo, hora “bons” e “corretos”, ora “ maus” e “errados”.

Entendam que o amor e o ódio são a mesma energia, entendam que a luz e as trevas também são a mesma energia, entendam que a sabedoria e a ignorância também são a mesma energia. Até quando brincarão de gangorra entre os extremos de cada energia, entre as polaridades e entre tantas outras coisas?

O homem e a mulher são a mesma energia, o quão lindo é a radiação de vocês quando conseguem unificar seus dois lados distintos em todos os aspectos. Brilham com toda a intensidade nas 7 freqüências divinas, todas em equilíbrio expandindo o tempo todo um universo de equilíbrio, luz, amor incondicional, verdade e toda a possibilidade de freqüências que Deus Pai/Mãe os permite ser.

Olhem para dentro de si e trabalhem o que é necessário, trabalhem com a forma como lidam com as situações alheias e relacionadas a vocês.

Saibam que podem ter a opinião que desejarem e que conseguirem elucidar sobre todas as coisas, mas, que a única coisa que não podem é agredir o irmão, difamá-lo, desrespeitá-lo como ser. Se for ter atitudes de discórdia e maledicência para com os companheiros seja em que circunstância for, guarde a sua opinião para você mesmo, pois está é uma questão sua que precisa ser trabalhada e cabe somente a você fazer isto por si mesmo. Agora entendem porque Deus Pai/Mãe não condena, porque Deus Pai/Mãe é amor infinito?

O mundo não precisa saber de seus desequilíbrios, só cabe a você mesmo se reconhecer em totalidade e amor incondicional e trabalhar todos os pontos fortes e fracos de si. Assim alcançando a melhoria espiritual, material e seja ela qual for que sua alma e coração almejem. Direcionem positivamente toda a sua propriedade de co-criação, sem serem sectários e cegos.

Usem a vossa lucidez, quando compreenderem que os extremos só os afastam da harmonia e do equilíbrio, digo isso, para que trabalhem a busca pela compreensão verdadeira.

Não imponham as suas verdades para os outros, o amor incondicional é imprescindível em primeiro lugar aplicável a você mesmo que lê esta mensagem neste momento.

Compreendem amados?

Tenho a certeza divina de que muitos compreenderam o que quero lhes transmitir e que os que não conseguirem alcançar a compreensão pura, ainda conseguirão alcançar, cada um a sua hora.

Em amor incondicional por toda a humanidade, eu os deixo em amor, verdade, justiça e equilíbrio da Fonte.

Assim é!

Eu Sou vosso Eu Superior Coletivo que como vocês todos da humanidade irmã em caminhada conosco, também tenho a missão de educar e equilibrar todas as polaridades de minha freqüência como consciência existente. Não poderia ser de outra forma, se não com a ajuda de todos vocês.

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 27-11-2010.

2 comments:

Anonymous said...

Eu penso que este é um tempo de reforma íntima, não é tempo de apontar dedo para ninguém, é tempo de se recolher e tratar o que nos incomoda nos outros é nossa parte sombria que precisa vir à luz, integrada, aceita para que possamos viver plenamente. O outro é nosso espelho, nós somos o outro,então o aspecto dos outros que nos aborrece tanto é o nosso!!!
Acho que todas estas mensagens com puxões de orelha servem para todos nós!
Lhes dou a minha Paz!!!

patyfernandez said...

isso mesmo vamos lá ...ahaha