Wednesday, November 3, 2010

Sementes Estelares Acordem Para Os Seus Propósitos






Amados filhos da luz eu sou Ameron , eu sou um ser de Sírius B e venho salutarvos pelo belo desenvolvimento e mais uma vez pedir como o comandante Ashtar e todos da hierarquia espiritual pedem ,não esmoreçam , por favor não fracassem. Nadaram tanto para chegar onde chegaram e não devem fracassar .

O mais importante é terem consciência de que a responsabilidade é toda vossa em seu caminho e desenvolvimento espiritual .

Não deixem as tristezas e as contrariedades de seus cotidianos apagarem a vossa chama interna .

O vosso ser estelar não pode adormecer mais uma vez.

O vosso ser estelar deve assumir o controle de vossa personalidade, assumam quem realmente são. Sei que já leram e ouviram isso muitas vezes, então amados continuem rumo a luz, façam as suas escolhas e tenham a responsabilidade de assumir as consequências das mesmas , sem reclamarem e sem julgarem o que não conheçem , muitos fazem isso e depois não sabem porque as coisas ficam difíceis.

Sementes estelares, sejam a luz do mundo , pois são todos filhos de Deus e estão aqui para trazerem o melhor da luz a este planeta, para que o aprendizado dos seus irmãos adormecidos seja o melhor possível para que a terra possa evoluir sem pesar .

Todos nós Seres de Luz , amamos a todos vocês e nem por isso passaremos a mão em vossas cabeças e muito menos andaremos o seu caminho por vocês. Estaremos junto auxiliando , apoiando e ajudando , mas nunca fazendo o que só você pode fazer por si .

Então amados, chega de perder tempo , que a hora é agora, é para já como muitos de vocês dizem .

Estejam na paz e no amor de vossas presenças divinas.

Assim é.

Eu sou Ameron de Sírius B


Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 03-11-2010.

http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: