Tuesday, November 9, 2010

Trabalho... Trabalho... Trabalho AGORA - Deusa Isis






Amados filhos Eu Sou a Deusa ISIS, como sabem eu sou uma das partes de Mãe Maria e venho aqui só para reforçar o pedido de Cristo Miguel na mensagem anterior passada por ele.

Acordem para a nova realidade, não pensem que só porque as coisas não mudam aos seus olhos, não significa que a geologia da terra e o seu clima também não vão mudar. A nova realidade esta se apresentando em parcelas, vocês querendo ou não. A sua ciência já falou de coisas catastróficas como a tempestade solar e outras mudanças climáticas e vocês devem se perguntar, o que eu posso fazer com relação a isso? A minha resposta é EVOLUAM, se TRABALHEM, despertem para uma realidade bem diferente desta que vocês erroneamente criaram em vossas mentes baseados em seus prismas equivocados de cresças, conceitos e preconceitos criados pela sua vivencia em regime capitalista, abram os olhos para a realidade que pode ser modificada com atitudes novas e não esperem por anjos, pranas coloridos e borboletas galácticas ao seu redor, a mudança é AGORA.

Pesquisem sobre tudo o que puderem e principalmente não esqueçam de usar o seu DISERNIMENTO
para separar o que é verdade do que é levianamente manipulado com aparência de verdade , sobre mudanças climáticas, sobre mudanças geológicas, sobre mudanças energéticas na sua atmofera terrestre.

Acordem para sua realidade e busquem a verdade dentro de vocês.

Eu Sou a Deusa ISIS em amor e verdade e venho chamá-los para o trabalho, estamos esperando por vocês, mas isso não significa que estagnaremos Gaia por sua causa.

Amamos vocês assim é.

Selah

Canalização dos Servidores Voluntários da Luz - GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 09-11-2010.

No comments: