Sunday, December 12, 2010

Ares de Renovação






O grupo Somos Luz em Ação e a canalizadora Elisangelis foram convidados a participar de uma meditação feita por MiKaël y SaräAmma e após a meditação recebemos esta linda mensagem que compartilhamos


Olá amigos humanos, como vocês tem passado?

Muitas mudanças, muitos ares de renovação vocês receberam hoje e continuarão recebendo, àqueles que escolheram a renovação em suas vidas, pois estaremos abrindo vossos olhos para os caminhos que se abrirão diante de todos vocês e estarão, com isso, preparando-se para o recomeço necessário, pois a vida é constituída de muitas fases, e entre elas existe esse período que chamamos de transição.

Embora muitos estejam preocupados com o tema da transição planetária, será muito mais benéfico que cuidem de vossas transições pessoais, pois renovados e assentados em seus novos propósitos de reconstrução estarão habilitados para finalmente receberem a Nova Era que se descortinará para vocês.

Nós os Elohins Vista e Ciclopea estamos trabalhando para despertar o maior número de humanos que nos for possível, pois é a partir do terceiro olho que muitos, a partir de agora, verão diante de si o quadro da realidade que os circunda e terão melhores condições de discernir e compreender o papel individual dentro da esfera coletiva.

Amados irmãos,

Somos os Elohins Vista e Ciclopea, abram os olhos para as verdades eternas.

Canalização de Elisangelis G. de Souza e GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em conferência de meditação com MiKaël y SaräAmma 12-12-2010, .

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: