Friday, December 10, 2010

Carta de Amor para Você









Quanto tempo passamos longe e na mesma proporção tão perto, não é mesmo?!

A beleza da ilusão diante dos seus olhos fez com que você, esqueçesse temporariamente de mim.

Continuei morando dentro de ti, dentro do seu universo particular enquanto personalidade encarnada.

Nunca te abandonei, nunca tirei os olhos de você.

Sempre no momento do agora, sempre no momento passado, sempre no momento futuro e dentro de cada medida milimétrica do tempo, eu te amo, eu te amei e sempre amarei.

Passamos por tudo juntos, superamos cada obstáculo juntos.

Eu e Você sempre juntos.

Saiba que a minha morada é seu pensamento, o quantum de energia que seu elétron libera quando pula de uma camada a outra, dentro das orbitas que constituem cada átomo que sustenta a máteria que te proporciona estar aqui hoje, contem uma pequena porção de mim em ti.

Somos Um ontem!

Somos Um Agora!

Somos Um Amanhã!

Quando olhar com amor e sinceridade, sem máscaras, medos ou julgamentos para os olhos do seu parceiro(A), seja ele quem for, incluindo pai, mãe, irmãos, amigos, conjuges, filhos ou colegas...

Não esqueça Eu a Fonte também estou lá.
O coração deste canal bate forte, os olhos lacrimejam, porque Eu também estou aqui.

E saiba, jamais esqueça Eu Amo você!!!

Por favor, não se perca de mim mais uma vez...

Por favor, venha para meus braços...

Por favor, me encontre dentro de você...

Nosso encontro está marcado desde o ínicio deste suprauniverso Nébadon, onde se localiza o quadrante de satânia, que por sua vez tem dentro de seus dominíos a Galáxia onde está situada Urantia.

Te espero de braços abertos desde o dia em que você saiu do meu coração, tomou a forma de uma mônada, depois se subdividiu em 12 almas, dando origem a 144 seres divinos.

Volte para mim...

Ainda continuo a te esperar e esperarei para sempre se preciso...

Jamais vou te abandonar...

Deixe a luz do nosso amor brilhar através do seu coração.

Deixe que todo o seu ser se funda a mim...

Esteja comigo pois estou contigo, sempre.

Esteja na luz e na presença infinita do meu amor.


Eu Sou a Fonte.



Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 
10-12-2010.
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: