Friday, December 17, 2010

CONVITE PARA ORAÇÃO E MEDITAÇÃO COM MÃE MARIA

CONVITE DE MÃE MARIA


Eu Elisangelis tenho recebido mensagens de Mãe Maria desde julho deste ano (http://vozdaeradeouro.blogspot.com/search/label/M%C3%83E%20MARIA ), nas quais Ela nos pede que para nos reunir e juntos fazermos uma prece, oração, meditação, em favor de seus eleitos, ou seja, todos os que sofrem. 

No entanto, as mensagens continuaram a insistir que Ela desejava que nós nos doassêmos, daí por que decidi abrir uma sala de oração para tornar pública esse momento de conexão com Mãe Maria e assim convido a todos que se sentirem tocados no coração a participarem.

Hoje, durante madrugada,  Mãe Maria deixou claro a importância do compromisso desta tarefa, logo a  responsabilidade é minha que assumi atender ao amoroso pedido.

Venham e tragam suas boas vibrações, pedidos de oração, por que como confirmou a mensagem recebida hoje de madrugada, estaremos assistidos por sua egregóra, portanto, sempre poderemos também pedir por todos que precisarem desse amor incondicional de Nossa Amada Mãe Maria e cura de vossos corações.


As preces serão realizada de segunda à sexta-feira, a partir das 20h, com duração de 30minutos.

Para participarem basta clicar no link abaixo e seguirem as instruções:


Pedidos de oração, poderão ser enviados ao email:

vozdaeradeouro@gmail.com



Venha, Mãe Maria o aguarda...


Quem São os Protegidos de Mãe Maria?




No comments: