Thursday, December 9, 2010

A ESCOLHA PELO CAMINHO DA LUZ!






A ESCOLHA PELO CAMINHO DA LUZ!



Saudações Guerreiros da luz!


Amados filhos, quanto trabalho por tão pouco não é mesmo?

Tudo por conta dos dedos em riste que não sabem nem para qual direção estão apontando, simplesmente se encontram numa direção e disparam seus dardos venenosos, sem a responsabilidade de que tudo que vai poderá voltar sobre si mesmo.

Guerreiros da luz, ninguém disse que teríamos tanto trabalho, mas essa é a razão da minha permanência aqui entre vocês, afinal, é isso que tanto me atrai nesse PLANETA, o que não falta é trabalho.

Mas vocês são seres de luz, guerreiros que não se abatem por tão pouco, e isso nos dá grande alegria e satisfação em andar lado a lado com vocês.

Não se preocupem as máscaras já estão sendo todas colocadas de lado, e nada e nem ninguém poderão falar o contrário de todos vocês que se dispuseram de coração e alma a trabalharem para as Hierarquias Planetárias de Luz e amor, que nesse momento servem ao Criador, guardando e amparando-os nesse processo de mudança planetária.

Portanto, sigamos adiante, o que deve ficar para trás, atrás de vocês ficarão.

Pois os que escolheram seguir o Mestre não serão admoestados por quem ainda vibra com a sua origem reptiliana e perde a oportunidade de crescerem nesse momento, mas isso é uma questão de livre arbítrio, e eu garanto aos que escolherem à Luz que estarei convosco, agora e sempre!

Amados filhos, os aspectos negativos dos que impedem que a própria luz resplandeça, não pode ofuscar vosso brilho, não, isso não será permitido pelas Hierarquias, pois todo àquele que deve contribuir com a própria luz assim o será.

E quero lhes dizer que a vontade do Pai é Soberana, mas respeitando-se sempre o livre arbítrio e as escolhas individuais que cada um optar em fazer.

Estou junto, eu Arcanjo Miguel, príncipe das Milícias Celestes, ando rente a vocês e nunca se esqueçam disso.

Levantem a cabeça, ergam vossas luzes, hasteiem a bandeira da Cruz de Malta, pois eu e meu exército estamos apostos ao vosso lado.

Arcanjo Miguel, portador da Luz Celeste da Lei e da Ordem!



Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
 09-12-2010, pelo skype.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: