Thursday, December 9, 2010

EXPLICANDO AS INFORMAÇÕES CÓSMICAS DO DNA HUMANO – PARTE II






EXPLICANDO AS INFORMAÇÕES CÓSMICAS DO DNA HUMANO – PARTE II


Saudações amados filhos, Eu sou Kryon, do Serviço Magnético!


Amados filhos, muitos aguardam as informações que lhes prometi sobre a ativação do DNA, e vocês devem realmente dar importância a esse assunto, pois o processo é muito mais simples do que possam imaginar.

Quanto às ativações do DNA, relembrem a mensagem anterior, quando eu vos disse que a fita dupla, de doze hélices, contém muito mais dados sobre vossas almas do que sabeis até o momento, pois trazem consigo códigos, muitos deles, sobre muitos aspectos de vosso ser, dados que só a vocês interessam, e, logo, vocês devem estar aptos a trabalharem com isso.

Amados filhos, é de suma importância que compreendam que os comandos para que os dados contidos nesses códigos sejam efetivamente transcritos, como se diz na linguagem genética, está na mente de cada um de vocês.

Kryon, você sempre nos confunde com suas afirmações, pode ser mais claro?

É isso mesmo filhos, a intenção é exatamente esta, causar-lhes a reflexão necessária acerca do que vocês pretendem ao ter o controle sobre essas informações.

O Criador não disponibilizaria esse recurso se não fosse trazer a todos, indistintamente, muitos benefícios, quer seja a curto, médio ou longo prazo, conforme cada caso.

Então seres de luz, mestres de si mesmos, amados filhos, entendam que antes de despertarem os códigos que disponibilizarão os códons, e como isso acontece, vocês me perguntam.



A cada tríade de seqüência de PROTEÍNAS forma-se um CÓDON, esse CÓDON é um dos componentes de uma fita de DNA, que pode possuir inúmeras delas.

O assunto torna-se complexo, mas é necessário que compreendam, quando tentamos limitar a possibilidade de CÓDIGOS, que poderá conter em uma determinada seqüência de CÓDONS, logo, estamos falando das inúmeras possibilidades de características que poderão estar contidos nesses códigos.

Mas a ativação, a ordem para que esses CÓDONS sejam ativados, ou seja, que as fitas onde se encontram esses códigos, essas características correspondentes, deverão, meus amados filhos, serem ordenadas por vossas mentes, através do equilíbrio que falaremos a seguir.




E aqui o assunto não é mais nenhuma novidade, estamos a falar da MEDITAÇÃO, sim, a mais clássica forma de encontro consigo mesmo, pois é através dessa prática que encontrarão vossas reais necessidades pessoais, seus desejos equilibrados com a conveniência, e essas energias são as ativadoras de tudo que quiserem acessar em seus organismos.

Kryon, você pode ser mais exemplificativo?

Meus queridos imaginem que vocês tenham uma enxaqueca há anos, e que isto, obviamente, traz a vocês um grande transtorno, no trabalho, na família, entre amigos, enfim, nada do que já tenham tentado soluciona o problema, remédio, terapias, enfim. Até que algum médico “moderno” resolve dizer que se trata de alguma espécie de stress crônico e que isso, infelizmente, não tem cura.

Horrível, não?

Pois bem, estamos diante de um caso concreto, e então, amados filhos, vamos trabalhar para a solução.

Preparem-se para uma meditação tradicional, há inúmeras orientações nesse sentido, mas vou sugerir uma simples, que vejo vocês praticarem com êxito.

Sentem-se confortavelmente, preferencialmente em sua casa, coloquem uma música relaxante, e contem de forma regressiva de 30, 20, 10 até 1, e a quantidade de números variará de acordo com o grau de ansiedade que estiverem vivenciando no momento do exercício, muito ansioso, contem de 50 até 1, menos ansiosos de 10 a 1.

Enquanto os números se aproximam da origem 1, visualizem-se em algum lugar agradável, como a praia, campo, ou mesmo recordem algum passeio de que tenham gostado muito, isso os ajudará bastante. Feito isto, e chegado ao número 01, passem a relembrar o que os incomoda em sua rotina, no caso do exemplo, a enxaqueca, ok?

Visualizem suas células, todas saudáveis alegres e saltitantes, pois vocês se encontram na vibração daquele passeio delicioso que acabaram de reviver, lembram-se?

E agora, meus amados, vocês vão imaginar essa dupla fita de DNA desprendendo de seu longo comprimento com uma seqüência de códigos, mas não se importem com o conteúdo desse código, pois você sabe que é a CURA da sua enxaqueca, alguma dúvida até aqui?

Pois bem, como observaram o que lhes parece simples e até um tanto estranho para alguns, nada mais é do que vocês ativarem seus códigos para que estes trabalhem para sua cura e equilíbrio, e o número de possibilidades é infinito, porém, sugiro que priorizem solucionar os desequilíbrios na área da saúde, para só então, pensarem em outros aspectos.

Digo-lhes que não ficaremos por aqui, pois o conhecimento de como ativarem vossos talentos é de suma importância para que potencializem e restabeleçam o equilíbrio pessoal e, com isso, possam contribuir de maneira mais intensa na próxima fase de mudanças do Planeta.



Grupo Somos Luz em Ação: Como transmutar o DNA que comanda a carga elétrica de comunicação entre os neurônios do nosso cérebro, para fins de educar, sintonizar e alinhar as três diferentes partes de nosso cérebro.

Amados filhos, a pergunta é muito importante, pois o equilíbrio elétrico de nossos neurônios é o responsável por inúmeros insights que vocês têm diariamente, e sabemos que nos dias atuais, é muito saudável que tenhamos o máximo controle sobre nossos pensamentos e mais, que possamos acessar o conhecimento que já se encontra no lóbulo consciente de nossa mente.

Portanto, filhos amados, caso se trate de uma anomalia, o procedimento é o mesmo do exemplo da enxaqueca, eis que a dupla fita do DNA somente procederá à liberação do código que estará disponível para essa transmutação, e isso, deverá ser feito o quanto antes, pelo próprio individuo, pois em longo prazo, poderá causar desgastes nas células neuronais, aparentemente insubstituíveis, mas perfeitamente reproduzíveis com a técnica simples que lhes apresento.

Grupo Somos Luz em Ação: O DNA das crianças que agora nascem já estão ativados? Ou eles terão que mais tarde que passar pelo processo de ativação?

Amados filhos, a questão é extremamente importante e peço aos pais e os que estiverem se candidatando que prestem muita atenção.

O espírito no período em se encontra na câmara pré-encarnatória, isso corresponde ao período da gestação, está interiorizando, no caso isso varia conforme a consciência do papel a ser exercido durante a encarnação que se avizinha, as tarefas que deverão realizar.

Logo, durante esse período o organismo em formação, procura em harmonia perfeita com essa consciência, disponibilizar os recursos físicos necessários para que seu corpo apresente de imediato todos os recursos necessários para o cumprimento de sua tarefa.

No entanto, caso haja algum impedimento de ordem meritória, e aqui me refiro aos acertos cármico, alguma limpeza a ser realizada e determinada pelo Conselho Cármico àquele ser em desenvolvimento, poderá sim, apresentar alguma espécie de anomalia, mas que dependerá do individuo a sua adaptação a algo imutável ou a busca da cura através de técnica mais sutil, tudo de acordo, no caso de deficiência congênita, do mérito do espírito, porquanto, nesse caso, prevalecem as Leis Celestes que são Universais e Imutáveis.

A ativação do DNA servirá aos meus amados filhos para potencializar os recursos disponíveis em seu organismo e, conforme cada caso, também a transmutar desequilíbrios físicos que já foram harmonizados pela Lei do Carma, e, portanto, conferirá aos humanos, maior possibilidade de vida saudável e longeva a todos àqueles que assim merecerem e quiserem.


Voltaremos a falar amados filhos, sobre os talentos, pois isso é matéria muito relevante que quero falar com todos vocês.


Eu sou Kryon, do Serviço Magnético, deixo-os em amor profundo.



Canalização de Elisangelis G. de Souza em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em
09-12-2010, pelo skype.
http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/

No comments: