Tuesday, January 4, 2011

CONVERSANDO COM MELQUISEDEC




CONVERSANDO COM MELQUIZEDEC

Amadas filhas eu sou Melquizedec,

Cuidem de tudo do seu dia a dia, organizem as suas vidas práticas e não deixem de colocar tudo em ordem.

Observem os acontecimentos da natureza, muita coisa vai acontecer, muita coisa que  não é  agradável, muita coisa que muitas pessoas vão se espantar, mudanças necessárias serão de extrema importância , a humanidade precisa de mudanças fortes, desta vez para valer, elas vão acontecer paulatinamente uma a uma,  em cada continente e lugar que esteja em pauta para mudança e limpeza.

Quando tentamos ir devagar, as coisas não andam como deveriam, o medo faz a pessoas agirem de forma correta, mas não é uma mudança duradoura, queremos que a humanidade atente para as mudanças permanentes e manutenção constante. A maioria não se dá conta do quanto será importante mudar e manter firme o propósito do crescimento, pessoal e espiritual.

Tenham muito cuidado com que deixam permanecer por muito tempo sem necessidade em seu estado de ser,  necessitam evoluir sempre, em cada setor de sua vida, isso é o mais importante.

Quanto as mudanças mundiais não se preocupem,  pois,  estamos cuidando de vocês, todos os filhos da luz estarão a salvo no celeiro do mundo.

Pergunta: Você pode falar sobre a nossa ligação?

Melquizedec:
Sim,  a sua ligação é muito antiga e missão também, e não devem se separarem ou brigarem,  por qualquer outra coisa se voltarem umas contra as outras,  é como uma corrente,  quando um elo enferruja contamina os outros e a corrente se parte,  isso não pode acontecer entre vocês.

 Muitos grupos de luz acabaram por isso, por causa desta contaminação e muitos não prestaram atenção a isso, estejam atentas e muito cuidado com as energias, principalmente na hora das canalizações, muitas energias e frequências de baixas vibrações manipuladas pelos militares estão em ação em todo o planeta.

Tenham firmeza e muito cuidado com as suas mentes, sempre tem uma maneira de manter a linha de emergência pura e limpa, sem interferência de nada, vocês sabem como fazer.

Pergunta: Tenho, intuitivamente, pedido a meus Elohins que limpem minha aura( logo que desperto) e que a guarde para que nada que não seja de luz possa penetrar meu campo áurico. Estou fazendo o correto?

Melquizedec:
Isso é o correto, mas você deve fortalecer seu espirito a ponto de você mesma se proteger e fazer sua propria limpeza,  enquanto cresce o mais correto  é pedir pela ajuda e apoio, assim o seu crescimento é mais seguro e firme.

Pergunta: Houve um despertar em massa a pouco tempo, mas me parece que estão adormecendo novamente.

Melquizedec:
Sim, muitos nem se dão conta de que são uma centelha de amor, mesmo os seres de luz estão adormecendo novamente, os que acordaram e estão decepcionados, porque criaram no hábito humano  fazer expectativas com tudo.

A confiança no seu trabalho e desenvolvimento deve ser fixa, a maioria faz, mas não confia,  a maioria não leva fé, poucos realmente trabalham confiando no que fazem pelo seu próprio crescimento.

Um dos pilares mais fortes do amor é a confiança, sem a confiança nada vai para frente, certo que muitas vezes a confiança pode ser usada para atrapalhar um bom trabalho verdadeiro e abnegado, mas isso depende da pessoa estar aberta, alerta, vigiando e orando constantemente, se resguardando de qualquer coisa que possa desequilibrá-la de seu trabalho seja desenvolvimento pessoal ou espiritual, parece que é realmente complicado fazer isso, mas para garantir uma qualificação permanente das energias,  é necessário o trabalho árduo de observação, vigiar e orar sempre, ter sempre em mente a seguinte premissa, não qualificar mal a energia que se tem, ir purificando os hábitos negativos um a um, devagar, sem pressa, só assim pode se estar limpo constantemente,porque o habito de vigiar e orar estará sempre ativo e fará parte do comportamento, ser trabalhador é simples, mas a realidade em que a humanidade vive tem como cultura comportamental complicar tudo na vida, colocando as coisas da forma que elas não são.

 Não dêem ouvidos a nada e a nenhum ataque vindo contra vocês ou seu trabalho, é de extrema importância que continuem, e o mais importante, continuem trabalhando em vocês mesmas, não descendam com as energias de tristeza entre outras energias mais provenientes de emoções que são geradas em seus âmagos, por causa de ataques contra as suas pessoas, vocês ainda vão passar por isso muitas vezes, Jesus passou e ainda passa até hoje.

 Comportamentos de ignorância são comuns durante o processo de evolução, enxerguem todos eles como professores, mas jamais alimentem as situações negativas, simplesmente continuem seus caminhos.

Nós estamos com vocês, estejam na luz do nosso amor.

Assim é.

                                                 Eu sou Melquizedec




Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 04-01-2011.
http://somosluzemacao.blogspot.com/ 

No comments: