Monday, January 17, 2011

IRMÃOS DE FÉ – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR









IRMÃOS DE FÉ – SÉRIE COLÔNIA NOSSO LAR
Mensagem de João de Deus, psicografada por elisangelis em 17.1.11, em conferência com o Grupo Somos Luz em Ação, às 23h40 (Brasília)


Amados irmãos de fé, que a paz do Divino Criador e do Cristo esteja em vossos corações, agora e sempre!

Como sabem estive com vocês, professando o papel de ícone da Religião Católica, do Cristianismo materializado na Terra pelos Imperadores Romanos, quando seguia o que estava assentado nos livros ditados pelas Hierarquias da Terra.

As Hierarquias da Terra estão longe de se compararem às Hierarquias Celestes, gostaríamos tanto que compreendessem que as prioridades que vocês costumam estabelecer são baseadas em valores distantes dos propósitos da Criação.

Por vezes, entristeço quando sinto que não pude contribuir mais com o que chamam de a Religião Universal da Terra, o Cristianismo, quanto ainda devo ao Mestre Jesus, que vestiu a coroa de espinhos, enquanto ficamos em nossa pequenez doutrinária esperando a Coroa da Terra.

Eu, que vesti a Coroa da Terra, hoje deste lado, percebo quanto estou longe de alcançar a barra das vestes do Nazareno, quanto ainda falta para que eu possa fazer-me merecedor de estar diante desses irmãos que abnegam suas vidas, seus títulos para servirem em amor incondicional ao Criador.

Quanto ainda tenho que aprender com todos vocês que deixam suas vidas pessoais, interesses mundanos para se dedicarem ao próximo e, principalmente, a serem carteiros do Divino Pai Criador.

Não posso mais lamentar, o tempo não mais comporta o sentimento de perda e assim devemos prosseguir, e a caminhada que descortina diante de nós, convida-nos ao esclarecimento constante, e sinto-me na obrigação de falar-lhes que a vida não se encerra no corpo de carne e quanto ainda temos que rever em nossos conceitos menores que prevalecem sobre a Terra, para que finalmente possamos receber as Dádivas do Criador.

Gostaria de lhes trazer flores, mas trago meu amor e minha intenção em participar ativamente nesse processo de reconstrução da Nova Terra, pois os ares da mudança anunciam a necessária reunificação das filosofias religiosas, e assim, não devemos alimentar sentimentos que promovam as diferenças, pois deste lado, SOMOS TODOS UM.

Somos todos filhos do Criador, e não há religião e nem mesmo filosofia que traga ou justifique a existência e diferenças que os mantenham separados.

Separar é verbo que se utilizava no passado, a palavra de ORDEM é UNIFICAR.

Amados Irmãos de Fé, pois todo aquele que crê em um Deus Único é meu irmão, estamos unidos nessa tarefa de levarmos a paz, amor e fé no Criador a todo o Planeta.

Eu sou João de Deus, conhecido por vocês por João Paulo II, um Hierofante da Igreja Católica Apostólica Romana, hoje apenas um servo de Jesus Cristo.



 Canalização de Elisangelis em conferência com o GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO e Sandra M. Luz em 17-01-2011

http://vozdaeradeouro.blogspot.com/
http://somosluzemacao.blogspot.com/
http://sandramluz2010.blogspot.com/

No comments: