Thursday, January 13, 2011

Irmãos de Nibiru, Carta à Terra






Nada é como era antes, seus 365 dias não mais são os mesmos, o tempo não mais lhe prende, pois hoje você sente a mudança!

O segundo sol mais uma vez vem para colocar em órbita a nova fase, o novo ciclo.

O tempo já é outro, tudo mudará.

O segundo sol faz e fará parte mais uma vez da mudança de ciclo.

Amados irmãos eu sou um ser de Nibiru, falarei hoje um pouco sobre Nibiru. Estivemos aqui a muitos eons atrás na época de Atlântida e Lemúria. Nosso planeta é um dos lugares onde mais se encontram cristais de luz. Planeta iluminado, por esta razão causa tanta mudança, lembrem que a Luz ilumina a escuridão, assim todos os corpos celestes que passam perto de pontos não tão iluminados causam mudanças. Queridos a mudança é para o Bem, não viemos para SALVAR OU ESCOLHER OS ESCOLHIDOS. Apenas estamos aqui para tentar ajudá-los, somos como vocês dizem anjos.

Por causa dos cristais nosso planeta é mais frio, temos templos de cristais, eles ficam nos topos de nossas altas montanhas, temos um em especial de onde avistamos nesta época a terra. Vocês já são avistados pro nós, seus Cristais estão mais ativos agora, a força da terra está a toda força, pois pela lei da atração atrai a luz do nosso planeta para o seu, fazendo brilhar e voltar a brilhar os cristais adormecidos.

A terra sacudira, a Terra acordará seus filhos adormecidos.

Renaçam, Queridas Estrelas, Queridos Semeadores, acordem!!!

Este é o tempo, este é o Momento, NÃO É O FIM DO MUNDO, isso não ocorrerá, pois o Pai, Senhor dos Senhores buscará todos os seus filhos de volta, de volta a Luz, todos juntos, nenhuma ovelha ficará perdida.

Estamos aqui, por mais que existam bloqueios por parte do governo mundial, estamos aqui desde 1964, estamos alertando sobre a mudança de ciclo que se daria a partir de 2000, não é o fim.

O medo causa paralisia na evolução, a morte não existe, saibam que vocês apenas deixam o casulo que um dia os abrigou.

Vidas plenas. Vamos juntos Filhos da Luz, você que lê agora já se encontra desperto, AJUDE. Ajude a terra, pois você assim decidiu juntos unidos, Constelação de Centauros, Estrela de Davi, já é possível ver ao sul, extremo sul do planeta. Ela mais uma vez indica a mudança.

Somos luz em ação, assim somos nós.

Amamos cada um de vocês, Estrelas Guias, lembrem-se que só é possível ajudar aqueles que têm luz, sendo assim, vocês são luzes, pois em união semeiam a luz, este é o significado.

As mudanças libertam, não têm cobrança, você está disposto?

Seja qual for o seu tempo, estamos entre vós

Que a luz esteja aonde você estiver.

Irmãos de Nibiru, carta à terra.

Alerta, não existe fim e sim um novo começo, às vezes precisa-se perder para poder ganhar verdadeiramente. Confie, por mais forte a tempestade, confie, lembrai de vossos Mestres, de seus Guias de Luz, eles falaram a ti sobre estes tempos.

Liberdade!

Liberdade! Esteja livre, qual lado você vai querer seguir?

Orai pelo despertar, pela mudança, por mais que se negue existimos assim como vós, somos reais, estamos sobre o céu, além das estrelas.

Estamos a um pensamento do seu. Estamos aqui agora com cada um de vós.

Hoje e sempre Luz este é o lema da Frota Intergaláctica da Luz, juntos.



Canalização do GRUPO SOMOS LUZ EM AÇÃO em 12-01-2011.
http://somosluzemacao.blogspot.com/ 



1 comment:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.